20 fevereiro 2010

Saudade.....


Boys and Girls


só criei este post para expressar minha saudade da minha terra. Aliás saudade da minha casa, da minha cama, do meu chuveiro, de todas vocês, entre tantas outras coisas. Mas semana que vem estarei em terras brasilieiras e com muuuuutchas novidades. Trabalhando muuuito também ou vcs acham que estou fora do país e não trabalho, continuam prendendo a bola de ferro no meu pé hahahahaha. Se boss pegar este post ele coloca a bola de ferro nos 2 pés.
Só deixar claro que não adianta me mandar email fazendo encomenda de última hora, não tenho como ficar checando pagamento, pegando email. Agora só pronta entrega quando chegar.
A turma que está me enviando email , estarei normalizando somente quando chegar no Brasil, não estou respondendo daqui ok ??
bjks

Nenhum comentário:

Postar um comentário