07 junho 2010

Cílios postiços - Minha Paixão

Não pensem que os corações são para Paris Hilton e Christina Aguilera. É minha pequena homenagem aos "Cílios Postiços". Esse bem precioso que eu tanto idolatro, venero, amo, adoro e nãaaaaaaaaaaao vivo sem.
O look de Christina platinadíiiiiiiiissima é composto por boca tudo olho nada. Uma pele perfeita , uma boca vermelha bem marcada e sim sim sim eles "cílios postiços".
Já Paris (até hj tendo descobrir o que ela é) segue olho tudo boca nada. Pele perfeita, olhos marcados e cílios postiços, boca um gloss nada. Se eu não vivo sem cílios postiços Paris não vive sem suas lentes azuis.
Nós mulheres sempre nos identificamos com algum produto específico da maquiagem. Algumas batom, outras gloss, blush. A minha são os cílios.
Meninas eu aconselho que pelo menos uma vez na vida você use um par de cílios postiços, sua vida nunca mais será a mesma. Acreditem.........

Nenhum comentário:

Postar um comentário