23 junho 2010

Filme da Semana - Cartas para Julieta


Boys and Girls
uma das minhas paixões é ir ao cinema, adoooooro mesmo. Tento ir toda semana assistir pelo menos 1 filme. Todo o clima que envolve o filme até a famosa dobradinha pipoca+refrigerante.
Semanalmente irei postar alguma dica de filme que esteja em cartaz e essa semana o filme que escolhi é "Cartas para Julieta" com Amandra Seyfried a mesma que estrelou recentemente "Querido John" e por sinal o tema dos 2 filmes é cartas. Voltando a "Cartas para Julieta" ainda não fui assistir mas vi o trailler o que me deixou bem animada para ver na telona. Que tudo indica deve ser aquele filme que você chora açúcar. Se você curte filme romântico com final feliz e um belo cenário (Itália) não deixe de assistir "Cartas para Julieta".

Sinopse:
Jovem americana viaja para Verona, Itália, a famosa e inspiradora cidade onde foi criada a personagem Julieta Capuleto - sim, aquela da clássica obra "Romeu e Julieta". É neste local que ela descobre um grupo de pessoas que costuma responder às cartas - deixadas num muro - daqueles em busca de conselhos sobre o amor. A garota então responde a uma dessas cartas, datada de 1951, o que acaba inspirando a autora a viajar para a Itália em busca daquele que sempre foi sua verdadeira paixão. O fato também desencadeia uma série de eventos que irá mudar a vida de todos.

Elenco:
Amanda Seyfried, Vanessa Redgrave, Gael García Bernal, Christopher Egan, Franco Nero, Lidia Biondi, Milena Vukotic.


4 comentários:

  1. Ahhh deve ser lindo, quero muito ver! Adorei a dica. Beijos confere nosso blog também!

    ResponderExcluir
  2. Vou ver se consigo ir hj, deve ser lindo mesmo. Vou dar uma passada no blog. bjks

    ResponderExcluir
  3. Eu ganhei um convite pra esse filme!! To curiosa pra assistir. Bjos***

    ResponderExcluir
  4. Estou louca pra assistir, depois me conta se gostou ??? Mas não conta o final hein hahahahaha

    ResponderExcluir