10 abril 2013

Linha Bliss Cosmetics

Fofoletes
 
a Bliss virou a marca mais cultuada graças as blogueiras que caíram de paixão por toda a linha de produtos. Vale lembrar que o creme sozinho não faz milagre ok importante manter uma dieta equilibrada e rotina de exercícios. Como a marca sempre enfatiza esta "Não é uma linha de redução de peso ou perda de gordura"
 
vamos falar de cada produtinho ? e não se esqueçam até dia 12/4 encomendas para próxima viagem contato@fricotesedetalhes.com.br

FatGirlSoap - Sabonete em barra esfoliante que estimula a circulação e prepara a pele para a aplicação dos cremes corporais da linha. Em sua composição cafeína, extrato de hortelã, uva e jojoba.

FatGirlScrub - produtinho para esfoliar a pele que remove as células mortas preparando a pele para aplicação dos cremes de tratamento. Aumentando a penetração e eficácia dos produtinhos da linha corporal.
 
 

 
FatGirlSixPack - O produto mais vendido da marca e se vocês ainda não conhecem o produto fica a dica porque Fat Girl Six Pack promete tonificar e diminuir a celulite do seu abdomên. Para este pequeno milagre acontecer o produto possui uma mistura poderosa de 6 princípios ativos e é tudo muito simples e indolor basta aplicar o produto 2 x ao dia no abdomên e massagear por 30 segundos em movimentos circulares com o próprio aplicador da embalagem. Garantindo resultados surpreeendentes UMA BARRIGA INVEJÁVEL segundo a marca.
 
FatGirlSlim - este produtinho auxilia no enrijecimento da pele, diminui visivelmente as covinhas da pele e ajuda a perder medidas. Massagear a área desejada de 20-30 segundos 2 vezes por dia.
 
FatGirlSleep - A versão noturna do FatGirlSlim com as mesmas propriedades e benefícios. auxilia no enrijecimento da pele, diminui visivelmente as covinhas da pele e ajuda a perder medidas. Massagear a área desejada de 20-30 segundos a noite.
 
 FatGirlSlim Treatment
Composto pelo FatGirlScrub, FatGirlSlim, FatGirlSleep e FatGirlSimulator

LoveHandler - Xô pneuzinho e cintura mais fina em 2 semanas ???  Desenvolvido para atuar nas gordurinhas da cintura =) o produto garante até 8 horas de liberação de cafeína que melhoram a circulação e aceleram o metabolismo. Aplicar 2 x ao dia por 20-30 segundos.
 
 

Um comentário: