28 maio 2013

BB Cream Perfect Cover Missha

Olá Fofoletes

as opiniões sobre marcas de BB Cream são diversas. Algumas preferem os de farmácia, os das marcas badaladas e uma queda especial pelos coreanos =) então mais uma novidade na pronta entrega =) talvez o BB Cream Coreano mais famoso do mercado Perfect Cover BB Cream da Missha. 

O que diz a marca - Blemish Balm, também chamado de BB Cream, é conhecido por ter sido formulado como um creme pós-tratamento para ajudar os pacientes que passaram pela cirurgia da pele do laser para acalmar e regenerar a pele.

Faz com que o seu tom de pele fique uniforme e natural, escondendo manchas da pele com uma cobertura excelente. É um creme de maquiagem multifuncional com bloqueio dos raios UV, clareamento e efeitos de cuidados de rugas e simplifica a maquiagem. Sua aplicação hidratada com W / S textura torna o tom de pele lustrosa, enquanto o fornecimento de umidade e nutrição, ao mesmo tempo. Este é um creme BB multi-funções, com efeitos de bloqueio UV, clareamento e cuidados rugas, criando maquiagem cobertura perfeita. 


Como usar: Depois de cuidado básico da pele, aplicar uma quantidade adequada ao longo da textura da pele e acabar com o pó. Não precisa aplicar protetor solar, ele já tem SPF42 Óimo tambem para ser usado como primer, ideal para todos os tipos de pele inclusive as sensíveis

Então corram até a loja virtual e garatam já o seu clicando aqui

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário