11 junho 2013

All Nighter UD


Fofoletes

Para ter aquela make impecável por até 16 horas a solução é All Nighter. Ele também é Oil Free e livre de Parabeno. Além de fixador de maquiagem eu uso o All Nighter para fixar pigmento =) aplico um pouco no pincel e depois no pigmento e aplico no olho. O resultado é incrível com cor mais intensa e melhor fixação.

O que diz a marca:

Spray fixador de maquiagem hipoalergênico e com tecnologia avançada que pode ser usado por todos os tipos de pele e mantém sua maquiagem no lugar por até 16 horas. Em uma parceria exclusiva com a Skindinavia, a Urban Decay desenvolveu o All Nighter Long-Lasting Makeup Setting Spray para consumidoras que precisam de uma maquiagem que dure.
 A maquiagem parece perfeita o dia inteiro resistindo ao vento, calor e frio. All Nighter funciona perfeitamente para todos os tipos de pele e previne que a maquiagem perca a cor, derreta, deslize, fique pastosa, rache, brilhe em excesso ou desbote o blush, a sombra ou o batom. All Nighter é hipoalergênico, dermatologicamente testado. O spray cria uma névoa micro-fina que distribui o produto uniformemente sobre a pele.
 Como aplicar:
- Agite antes de usar
- Aplique fazendo um “X” e um “T” no rosto para distribuir a névoa uniformemente sobre olhos, bochechas e lábios.
- Aplique o produto sobre a maquiagem mantendo-o a uma distância de 15-20cm do rosto.  E tem pronta entrega na loja virtual clique aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário