14 junho 2013

Penetraitt Masque


Fofoletes

mais uma máscara que amo é a Penetraitt Masque da Sebastian. Conheci através de indicação de cliente e foi amor a primeira usada. Testei durante a viagem e ela faz parte das minhas máscaras preferidas. A minha dica sobre o óleo da Moroccanil é válida aqui também. Misturo algumas gotinhas do óleo para dar uma turbinada na hidratação dos fios.

O que diz a marca:

Tratamento semanal para cabelos danificados. Hidrata profundamente enquanto reconstrói os fios.
A Masque Penetraitt da Sebastian fortalece a fibra capilar adicionando mais resistência, elasticidade e maciez aos cabelos que ficam muito suaves ao toque!
Sua Fórmula a base de Proteínas de Soja, Seda e Trigo que restauram e revitalizam os cabelos.
Proteína da Soja: Age na retenção da umidade dos fios prevenindo seu ressecamento e deixando-os mais fortes e flexíveis.
Proteína da Seda: Doa maciez, suavidade e brilho aos cabelos.
Proteína do Trigo: Forma uma película sobre a fibra capilar que auxilia na reparação das escamas de queratina dos fios danificados. Doa corpo, brilho e sedosidade aos cabelos.

Como usar:
- Retire o excesso de umidade de seus cabelos lavados e aplique o tratamento massageando delicadamente  pelo comprimento dos fios. Em seguida enxague bem para não sobrar resíduos.

Você não tem que esperar o produto chegar e não corre o risco de ser taxada. Clique aqui e garanta já a sua na pronta entrega.

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário