27 agosto 2013

Argan Oil Josie Maran

Fofoletes

o post é grande e vale a pena ler todos os detalhes. Já falo da Josie Maran algum tempo. Aqui no Brasil sua linha ficou conhecida pelo Marco Antonio de Biaggi que sempre posta algum produtinho da marca. Também já fiz um post dedicado ao Bear Naked Wipes (neste post). 

Quem ainda não conhece a Josie Maran é totalmente politicamente correta. Como o próprio slogan da marca é "Luxo com Consciência", todos os produtos são 100% de Óleo de Argan, Eco-Friendly, Chemical-Free, Paraben Free, Cruely Free, Biodegradável, Reciclável, Ingredientes Orgânicos, Aprovado pelo PETA, Fragance Free, Vegan e o mais fofo Made with Love. 
O 100% puro óleo de Argan é o primeiro prensado a frio para garantir a melhor qualidade do óleo, mais alto grau. Está localizado em uma garrafa de vidro reciclável e comprado de cooperativas de mulheres em Marrocos para apoiar o seu bem-estar social e econômico. Essas cooperativas trabalham dentro de uma reserva da biosfera da UNESCO, que garante a proteção e reflorestamento de árvores de Argan. Não tem como não amar uma empresa assim =) 

Resolvi falar de 2 produtinhos que estou usando algum tempo e vale muito a pena porque são fantásticos e são eles Argan Cleansing Oil e Argan Oil. Aaaa sim quero salientar que minha pele é oleosa e vocês se perguntam poxa Andrea pele oleosa + argan oil = que meleca ??? Não tem meleca os 2 produtos são indicados para qualquer tipo de pele (thanks Josie)

Argan Cleansing Oil - Limpador facial natural formulado com Óleo de Argan. 
Este limpador multitarefa remove as impurezas e maquiagem da pele, proporcionando hidratação profunda. Formulado com amêndoa, semente de cártamo e óleos de semente de uva. Limpam e renovam a pele, deixando-a com aparência saudável e revigorada. A textura não oleosa deixa a sensação de pele hidratada.
Este produto é ideal para todos os tipos de pele. Um limpador natural eficaz, óleo de argan que restaura a umidade natural da pele e equilíbrio do pH. É produzido a partir da árvore de argan do Marrocos. Rico em vitamina E e ácidos gordos essenciais, este ingrediente cultivados organicamente é conhecido para evitar a desidratação da pele, inflamação, a hiper pigmentação, e excesso de produção de sebo.

Como usar:
- Aplique de 3-4 gotas na mão do produto e esfregue. Aplique uniformemente sobre o rosto seco.
- Molhe o rosto e massageie até formar um leite.
- Enxágüe bem com água morna e seque com uma toalha.

Argan Oil - É praticamente um bombril 1001 utilidades =) Um óleo leve que pode ser usado como um hidratante diário ou para o tratamento da pele, cabelo e unhas. Este Pure Argan Oil 100% é um óleo lendário que é rico em vitamina E e ácidos graxos essenciais, e cresceu organicamente em Marrocos. Com seus benefícios multitarefa, Argan Oil pode ser usado para muitas áreas, incluindo hidratante e nutrir a pele, como um hidratante diário, tratamento de pele, tratamento de extremidades derramados, e suavizando as cutículas. É suave o suficiente para uso em todos os tipos de pele e é indicado para ajudar com problemas de pele, incluindo acne. Argan Oil absorve facilmente na pele para dar-lhe um jovem, brilho úmido, e tem cura surpreendente, condicionamento e propriedades antienvelhecimento para manter a pele e os cabelos nutridos e revitalizados e para mantê-lo olhar bonito da cabeça aos pés.

* Este produto é clinicamente comprovada para melhorar a hidratação da pele e elasticidade da pele após apenas quatro semanas. Em apenas quatro semanas: Os participantes viram uma visível redução de rugas grossas e linhas finas na área dos olhos, e mais de 83% das mulheres apresentaram melhora significativamente a hidratação da pele.

Como usar:
- Coloque algumas gotas em suas mãos. Esfregue-as e aplique em seu rosto, pescoço, cabelo, e em todos os lugares.
- Use-o como um hidratante diário de rápida absorção, desde cutículas até pontas duplas.
- Aplique sobre a pele e sob seus olhos para a umidade intensa e reduzir a aparência de linhas finas.
- Aplique o óleo para o rosto quando está úmido para criar uma aparência radiante orvalhada.
- Passe óleo entre as mãos e os suaves através do cabelo para minimizar frizz e tratar pontas duplas.
- Use-o como um tratamento de cabelo durante a noite e na parte da manhã lave seu cabelo. seu cabelo vai se sentir restaurado.
 


Para comprar o Argan Oil clique aqui

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário