02 agosto 2013

Pincéis Sigma para Esfumar


Fofoletes

quem não curte um olho esfumado ??? vou indicar 2 pincéis da Sigma para tal função =)  com ótimo custo benefício para garantir aquela make digna de revista.

E35 - Pincel com domo gordinho e bem macio esfuma com precisão (semelhante ao 224 da MAC). Para esfumar o côncavo e mesclar as cores da pálpebra móvel com a cor do côncavo. Ele tem um tamanho bom pra isso. Usando apenas a ponta do pincel para pegar a cor, aplique o produto diretamente sobre o côncavo e esfume. Efeito esfumado bem definido.  Compre o seu na pronta entrega clicando aqui

E40 - Esse é um pouco maior e mais fofo que o E35. Pincel ideal para esfumar também a área dos olhos, por ser um pincel maior precisa ser manuseado com mais cuidado, para não misturar as cores e ter um efeito indesejado. Compre o seu na pronta entrega clicando aqui

Vai um #ficaadica - para um olho esfumado perfeito paciência é a alma do negócio. sempre em movimentos circulares e muita leveza na mão para esfumar a sombra.

Um comentário:

  1. Oi linda, amei seu blog, já estou seguindo... Comecei o meu agora ... se puder entra lá e mesegue... tem canal no youtube também!!! bjs Lay!

    ResponderExcluir