03 fevereiro 2014

Novidades na Loja Virtual

Olá Fofoletes

continuo de férias até a próxima semana só que as novidades 2014 para a loja virtual começaram a chegar e olha que estamos apenas começando hein.

a primeira marca que teremos para pronta entrega é a Pink Cheeks uma marca 100% brasileira com produtos voltados a prática de atividades físicas em geral. Porque não rola correr, pedalar, nadar, malhar e voltar toda queimada de sol, corpo todo ralado pelo atrito, cabelo parecendo uma ninho de mafagafo, pé com bolha e por ai vai. E os produtos não são só para a malhação tem também para a pós malhação como sabonetes, hidrante e alívio dos pés. E só para constar o cheirinho de toda linha é incrível também #ficaadica

Todos os produtos já estão na loja virtual então simbora comprar o seu clicando aqui



 Like a Princess
Creme para alívio dos pés e pernas que promove hidratação intensa, refrescância e alívio instantâneo

 Redless Chamois Cream
Indicado para ser aplicado de forma generosa antes do treino ou competição, o Redless Chamois Cream é ideal para uso nas regiões intimas, virilha, parte interna dos braços e das coxas, axilas e demais regiões do corpo susceptíveis ao atrito. Com formula resistente à água e ao suor, o Redless Cream tem textura suave, hidratante, e fácil de espalhar, formando uma película sobre a pele que protege contra o atrito durante todo o treino e combate as temíveis assaduras.


Redless Coat
Indicado para regiões especificas que sofrem atrito continuo e prolongado durante a pratica do esporte, o Redless Coat forma uma pelicula protetora sobre a pele que permite melhor deslizamento, minimizando o atrito e o aparecimento de bolhas.

 Lip Gloss
Com efeito de longa duração nos lábios, o gloss regenerador labial tem em sua composição ativos com alto poder de hidratação, como manteiga de karité, vitamina E e vitamina F, que associadas ao óleo de rosa mosqueta e ao óleo de groselha negra promovem regeneração da pele agredida dos lábios. Enriquecido com óleo de calêndula, o gloss também tem ação cicatrizante e antiinflamatória. Sua apresentação em bisnaga facilita a aplicação e o produto pode ser usado diariamente por mulheres e homens que se preocupam em cuidar da saúde dos lábios.

 Face Bubbles
o Sabonete Esfoliante Facial com Extrato de Orquídea ajuda a remover o filtro solar e regenera a pele após o treino.

 Anti Shock 
Como proteger os fios e restaurá-los depois do treino, evitando embaraço, frizz e danos causados pelo sol, pelo cloro e pelo sal? O Anti Shock é o fluido capilar com filtro solar ideal para ser usado antes e depois da prática de esportes. Sua aplicação pré-treino protege os fios contra o calor e os danos causados pelos raios ultravioletas do sol e ainda previne o embaraço, o aparecimento de frizz e melhora a penteabilidade. Após o treino, com os cabelos limpos, a aplicação do Anti-Shock restaura e trata os fios, devolvendo o brilho, a hidratação natural, facilitando o penteado e ajudando a manter a cor.

Milk Me
Milk Me é um hidratante corporal potente para hidratar sem oleosidade todos os tipos de pele. Com suave perfume e refrescância, Milk Me é indicado para peles que sofrem com o excesso de sol, cloro e sal. Possui toque aveludado e é enriquecido com vitaminas.

Redless
Redless não só previne como também alivia o incômodo da assadura, quando esta já está formada. Possui D-pantenol, vitamina E e óleo de amêndoas. Além disso, possui filtro solar em sua fórmula para proteger ainda mais a pele.

 Bubbles
O Bubbles foi formulado para limpar a pele, removendo resíduos de filtro solar e ainda hidratar. Suas partículas esfoliantes são leves, o que permite o uso diário sem danos à pele. Além de remover o filtro solar, Bubbles ainda promove uma hidratação suave e refrescante.

Pink Stick
Pink Stick é um filtro solar em bastão com FPS 60 e PPD 20 indicado para atividades físicas ao ar livre pois é resistente à água e não escorre com o suor, além de possuir toque seco e não ser oleoso. Assim, você fica protegido mesmo durante o exercício.


Um comentário:

  1. Parabens pelo conteudo e estrutura de seu blogsite
    compartilhando aqui
    abrass. Renato
    http://renatoartesanato.com/

    ResponderExcluir