17 março 2014

Le Soin Noir Givenchy


Fofoletes

na semana passada a super blogueira Thassia Naves pulicou em seu site uma mega dica de produto para dar aquele "up" na preparação da pele. O produto é muito usado pelo maquiador Junior Mendes que sempre posta maquiagens incríveis no IG e queridinho de várias celebridades como Mariana Rios.

O que a Thassia disse sobre o produto: "Bom, o Junior usa como um primer que dá uma rejuvenescida tipo instantaneamente e deixa a mulher belíssima! Ele adora usar em noivas e ele disse que elas ficam loucas com o efeito!
Pesquisei um pouco mais e descobri que o Le Soin Noir é um tratamento completo de rejuvenescimento inédito na verdade e por isso dá esse efeito de pele mais jovem tão rápido. Após uma intensa pesquisa no fundo do oceano, realizada pela Givenchy, foi descoberto um componente absolutamente inovador – a Seiva de Alga Negra, com habilidade única de combater os sinais de envelhecimento de forma bem rápida!"

O que diz a marca : "Usado pela primeira vez em cosméticos , Seiva de Alga Negra restaura a comunicação entre as células da pele . Pesquisadores da Givenchy desenvolveram um método para infundir esta poção com um extrato de algas negras raro para ajudar a manter e prolongar a longevidade celular. - tez, brilhante, e até mesmo tons ."

Este "ouro negro" em pote não é um produto dos mais baratos já que é um tratamento com uma tecnologia mega inovadora. Já estou mega querendo testar esta novidade e deixar a pele ryca.

Para encomendar o seu Le Soin Noir para próxima viagem até dia 28/03 clicando aqui
 




Fotos - Blogdathassia

Nenhum comentário:

Postar um comentário