29 abril 2014

Deep Pore Charcoal Cleanser Bioré


Fofoletes

um booom tempo atrás publiquei no Instagram sobre o Deep Pore da Bioré , um uma tira removedora para cravos , eu usei a do nariz e achei o efeito incrível principalmente no dia que vc tem aquela festa incrível e precisa de uma make divina =) bem a Camila Coelho do supervaidosa.com postou no comecinho do mês sobre 2 produtos também da Bioré e recebi diversos emails perguntando e achei que valia a pena rolar um post para quem ainda não conhece os produtos. O que ela falou sobre os produtos:

"Depois de uma semana intensa de trabalho, fazendo fotos e trocando de make tantas vezes, minha pele estava desesperadamente pedindo um detox (haha). Então ontem decidi me cuidar  e usei a minha máscara negra by Bioré mais uma vez (já tinha usado bem depois que cheguei de Minas, aqui em SP), a“Self Heating One Minute Mask“, que é super prática e me salva naqueles dias que estou necessitada de uma limpeza. Eu tenho usado o ” Deep Pore Charcoal Cleanser” todos os dias, ele é praticamente um sabonete líquido, porém feito de carvão, que ajuda a limpar os poros profundamente. A máscara já é mais forte, para aqueles dias que a pele está pedindo socorro! haha

Como Usar:

Primeiro eu lavo meu rosto com o Deep Pore Charcoal Cleanser, que retira todas as impurezas e purifica os poros deixando a pele fresh e super limpa (você sente sua pele esquentar e depois de lavar ela gela, como se os poros estivessem respirando, sabe? haha #Sério!). Após lavar meu rosto, aplico a Máscara negra de auto aquecimento “Self Heating One Minute Mask“, usando meus dedos. No mesmo instante você sente sua pele esquentando, a máscara aquece ao contato com água para abrir os poros e tirar as impurezas e o óleo, e depois de 1 minuto ela esfria deixando sua pele suave e fresh! (Detalhe: Só uso a máscara de vez em quando, quando preciso de uma limpeza mais profunda)"

Gostaram da dica da Camila ?? Para encomendar a linha Bioré só enviar um email para contato@fricotesedetalhes.com.br
 


Fonte - SuperVaidosa.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário