31 maio 2014

Máscara Pumped Up Maybelline por Andreza Goulart


Fofoletes

assim que chegou a primeira remessa para pronta entrega da nova máscara da Maybelline - Pumped Up Colossal enviamos uma para a Andreza Goulart testar  e ontem ela postou no blog a resenha. Eu já falei da Pumped Up no Instagram e até postei uma foto do resultado final, sou viciada em máscara confessa e amei o resultado final da máscara, ela deixa o cílios até 16 x com mais volume e tem colágeno (uhuuu). E antes de terminar o post corram até a loja e comprem a Pumped Up clicando aqui . Então amos conferir a resenha da Andreza ??

" Vocês sabem que eu adoro um cílios enormes. Cílios grandes dão aquelas levantadas no olhar e deixam cada piscada muito mais glamourosa.

A Máscara Pumped Up! é um lançamento da Maybelline no exterior e logo logo deve chegar no Brasil… Essa máscara promete 16x mais volume e contém colágeno em sua fórmula para deixar os cílios ainda mais encorpados e sem “empelotar”.


A Escova é maior que da Colossal, com muito mais cerdas então consegue pentear os cílios e deixar bem separadinhos e lindos!

Vocês sabem que gosto de várias camadas de máscara e essa máscara permite isso, muitas camadas e cada vez cílios maiores. Vejam só que legal a diferença…


Resultado Final

Fotos - Andreza Goulart

Nenhum comentário:

Postar um comentário