18 junho 2014

Heavy Metal Loose Glitter Loaded por Bruna Tavares


Fofoletes

estamos em plena Copa do Mundo aqui no Brasil e tem muita bola pra rolar ainda com nossa seleção. E que tal uma make para arrasar durante a Copa ?? Minha queridoca Bruna Tavares fez uma make Verde/Amarela incrível com o novo Heavy Metal Loose Glitter Loaded da UD.

Na loja virtual o Glitter Loaded você encontra neste link aqui ,  Cola Bondage para Glitter neste link aqui , Cola Duo para Cílios aqui e Cílios First Kiss aqui

Vamos conferir ??

"A Urban Decay lançou uma linha de glitters chamados de Heavy Metal Loose Glitter. Como eu amo qualquer tipo de coisa que brilhe (rsrsrs) encomendei um pra mim. Dentre as seis cores disponíveis escolhi a verde Loaded. Olha só:


O Heavy Metal Loose Glitter é um glitter hexagonal, olhando de longe parece que são várias micro bolinhas. É um brilho pra quem curte uma coisa mais chamativa mesmo.

Eu amei porque parece escama de sereia. E apesar de “grandinho”, ele ainda é bem menor que os glitters de nail art.



Na pálpebra não me incomodou e não me machucou, com certeza é mais confortável que muito glitter grossinho que já usei por ai, mesmo tendo esse formato diferente e espesso. Olha ele na maquiagem:



Eu acho um charme esse efeito de brilho, mas é uma coisa bem festiva mesmo. Pra mim é um jeito prático de adicionar alegria na maquiagem básica. Uso pra sair a noite de boa uhauaha.


Fotos - Bruna Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário