20 agosto 2014

Gucci Beauty Vem Aí

Fofoletes

sou fã assumida da linha beaute da Tom Ford, já estão cansadas até de tanto que falo, a linha de TF é considerada marca de luxo no mundo beauty e as marcas pegaram gosto de ampliar os horizontes e se lançarem no mercado beauty e este ano 2 marcas de peso estarão entrando para o mercado , tio Loubotin como aperitivo do que vem por aí lançou o esmalte com a embalagem mais diva e baaaapho que poderíamos imaginar (ele já veio para nossa loja virtual e esgotou rapidamente)

chegou a hora da Gucci mexer com nosso desejo por produtos divos com embalagens ricas. A coleção tem previsão de lançamento para setembro de 2014 , toda a concepção das embalagens foram criadas a partir de amostras de tecidos já utilizados pela Gucci e 6 cores servem de start para a coleção como: Ouro, Preto, Vermelho, Bronze, Cobre e Ottanio. A uber maquiadora (sim ela é a maquiadora mais poderosa do mundo) Pat McGrath é a diretora criativa da P&G que desenvolveu a linha de maquiagem da Gucci (Pat já trabalhou na linha beauty da Armani também) pode ter certeza que o produto é incrível mesmo. E o rosto da campanha é nada mais nada menos que Charlotte Casiraghi (filha da princesa de Mônaco).

Tanto na embalagem quanto nos produtos a marca Gucci arrasam , é muito luxo glamour e sedução. (querida Gucci faça como tio Loubotin e ampliem a linha com esmaltes , nós amamos também).

em breve abrirei encomendas do lançamento da Gucci , então fiquem ligadas em nosso Instagram ou Facebook para saber de todas a novidades.
 



❀ 1 - Gucci Sheer Blushing Powder in Soft Peach
❀ 2 - Gucci Audacious Color Intense Lipsick in Dark Romance (acabamento opaco e já desejo muito)
❀ 3 - Gucci Eye Magnetic Color Shadow Mono Iconic Ottanio
❀ 4 -Gucci Sleek Contouring Lip Pencil in Iconic Red (acabamento matte e serão 8 cores)
❀ 5 -Gucci Eye Powder Liquid Liner in Iconic Black
❀ 6 -Gucci Lip Vibrant Demi Glazer Lip Lacquer in Iconic Red (serão 20 cores de lip lacquer)
❀ 7 -Gucci Lustrous Glow Foundation (apenas 1 gota para deixar a pele perfeita , serão 18 cores da base)
❀ 8 -Gucci Luminous Perfecting Concealer (corretivo para esconder as olheiras, iluminar a pele e suavizar linhas de expressão)
❀ 9 -Gucci Eye Opulent Volume Mascara in Iconic Black (máscara desenvolvida para deixar os cilios no estilo anos 60/70 , a escova é composta por 42 pequenas pás)
❀ 10 -Gucci Magnetic Color Shadow Duo in Sunset (duo de sombras com alta pigmentação)
❀ 11 -Gucci Golden Glow Bronzer in Indian Sand
❀ 12 - Gucci Magnetic Color Shadow Quad in Deco (quarteto de sombras com alta pigmentação)
❀ 13 -Gucci Luxurious Moisture Rich Lipstick in Iconic Red (serão 25 cores para o nosso delírio)
❀ 14 - Gucci Luxe Finishing Powder
❀ 15 -Gucci Eye Impact Longwear Pencil in Iconic Black
❀ 16 -Gucci Powder Brush


Nenhum comentário:

Postar um comentário