28 setembro 2014

Air Force 1 RT Low Sneakers

Fofoletes

Riccardo Tisci tem mais de 150 pares do modelo Air Force 1 da Nike em seu guarda-roupas. Faz sentido, portanto, que o estilista tenha aceitado fazer com a Nike a primeira colaboração high street com seu nome (para a qual, é claro, escolheu o tal modelo de tênis como base para as criações), a colaboração foi tão certeira que Tisci assina uma nova leva de Air Force 1.

"Viajo por todo o mundo e vejo pessoas usando o Air Force 1 de muitas maneiras diferentes. Então eu fiquei pensando, qual seria a essência do Air Force 1? E como é que eu levaria esta essência para uma linha que tivesse a minha própria marca? Para mim, o Air Force 1 não se limita a apenas um gênero ou a uma cidade específica, nem a um determinado estilo. Ele é democrático. É amor". dz Tisci

E nós da Fricotes estamos trabalhando a segunda coleção do Air Force 1 RT sob encomenda , para encomendar o seu conosco basta enviar um email para contato@fricotesedetalhes.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário