15 setembro 2014

Anastasia Beverly Hills


Fofoletes

como sempre trazermos as novidades em primeira mão pra vocês ficaram antenadas , conhecerem os produtinhos e poderem escolherem melhor os produtinhos. E quem segue a Fricotes tanto pelo Instagram aqui , pelo Facebook (aqui) ou aqui no site já conhece a marca Anastasia Beverly Hills , super famosa por seus produtos para a sobrancelha e também as paletas de sombras como Lavish e Maya Mia, e a paleta de contorno , a famosa Contour Kit que vivia esgotadíssima nos USA.

e agora a Thássia Naves descobriu a marca e seus produtos básicos para sobrancelha. A marca, “Anastasia Beverly Hills“, foi criada por uma top design de sobrancelhas que é mega famosa em Hollywood e decidiu criar suas marcas com várias opções de produtos para deixar as sobrancelhas impecáveis! A marca tem paletas de sombra, tem a pomada a prova d’água de várias cores, lápis de várias tonalidades, aquelas “máscaras” para passar também na sobrancelha e deixar ela certinha sem um fio no lugar, enfim, é o paraíso para quem curte essas coisas!"

para encomendar os produtos Anastasia Beverly Hills para próxima viagem mande um email para contato@fricotesedetalhes.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário