09 setembro 2014

Electric Palette UD por Bruna Tavares

Fofoletes

a minha queridoca Bruna Tavares do PPF fez a resenha da nova e colorida palette da Urban Decay. O que ela disse sobre o lançamento:

"A Urban Decay desenvolveu uma paleta de sombras super diferente com cores vibrantes e coloridas, trata-se da Electric Palette.
Ao todo são 10 cores divididas em variados acabamentos. Opaca mesmo só a pink, depois temos algumas ultra cintilantes, e outras que ficam no meio termo. Elas são mega pigmentadas, e por serem coloridas tendem até a manchar um pouco a pálpebra, mesmo depois do demaquilante.
A paleta ainda conta com um pincel duplo de aplicação na pálpebra móvel e de aplicação rente aos cílios inferiores. Confira abaixo os swatches. Eu fiz sem primer, porém como fui retirando com demaquilante minha pele ficou meio oleosa, o que automaticamente deixou os tons das sombras mais fortes do que se eu aplicasse direto na pele sem nada, ok? (deu pra entender? rsrs). Mas enfim, elas são bem pigmentadas mesmo.
Aí você pensa: COMO USAR ISSO? Eu vou usar essa paleta sempre combinando um ou dois tons coloridos com cores neutras como marrom e preto.
A Electric palette oferece nuances completamente diferentes de tudo que eu já tinha usado. É uma paleta pra quem AMA maquiagem colorida, mas que não te obriga a usar tudo junto misturado. LÓGICO, eu acho que é uma paleta que vem pra complementar as neutras da coleção, sabe?
Mas enfim, pra entrar na brincadeira resolvi fazer uma maquiagem bem colorida. Usei as sombras Revolt, Gonzo, Savage, Fringe e Urban."

Para comprar a sua na loja virtual clique aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário