10 outubro 2014

Animal Print por Steve Madden

Fofoletes

nós da Fricotes não trabalhamos somente com make e produtos para cabelo sob encomenda e pronta entrega, trabalhamos também com Bolsas, Relógios, Roupas , Sapatos e Acessórios em geral sob encomenda. Sempre trazendo as novidades, tendências e melhores marcas para vocês diretamente dos EUA =)

o Animal Print Leopard continua super em alta nos Sneakers, Slip On, Flat , Saltos e Bolsas como já publicamos em nosso Instragram (cooooooomo assim não segue a Fricotes ?? clique aqui djá para seguir) e fizemos um apanhado dos modelos Leopard da Steve Madden . Steve Madden é uma das marcas de calçados mais renomadas nos EUA. As suas coleções de calçados e acessórios são sinônimo de design moderno, antenado nas tendências de moda. O seu objetivo ao criar a marca homônima era dar às mulheres jovens e ligadas na moda uma forma de expressar a sua individualidade através de calçados e acessórios. As coleções de calçados femininos incluem uma variedade enorme de modelos, sempre muito femininos e trendy.

Então fofoletes ligadas das tendência se joguem nas encomendas e antecipem suas compras pelo email contato@fricotesedetalhes.com.br









Nenhum comentário:

Postar um comentário