19 novembro 2014

Você conhece o CrossFit ??

Fofoletes

vocês conhecem o CrossFit ?? A nova modalidade que anda fazendo a cabeça das celebridades é um programa de treinamento de força e condicionamento geral que proporciona a mais ampla adaptação fisiológica possível para qualquer tipo de pessoa, independente de idade ou nível físico, gerando assim uma maior otimização de todas as capacidades físicas; são elas: resistência cardio-respiratória, resistência muscular, força, flexibilidade, potência, velocidade, coordenação, agilidade, equilíbrio e precisão.

CrossFit é o principal programa de treinamento de força e condicionamento físico usado em muitas academias de polícia, grupos de operações táticas (como SWAT), unidades de operações especiais do exército americano (como os US Marines), por campeões de artes marciais e centenas de outros atletas de elite e profissionais pelo mundo, assim como por mães, avós, crianças e até mesmo pessoas com necessidades especiais.

E para praticar o Crossfit com conforto e segurança a Reebok desenvolveu uma linha de tênis super incrível , para a mais básica a mais arrojada é só escolher o seu modelo e encomendar pelo email contato@fricotesedetalhes.com.br
 



Texto - Crossfitbrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário