10 dezembro 2014

Fujifilm Instax Mini 90 Neo Classic Camera


Fofoletes

alguns dias atrás postamos no nosso Instagram a Instax Mini da Fujifilm , super divertidas com 7 cores disponíveis para encomendar. E esta semana a blogueira Thássia Naves que está em NYC postou uma foto com a máquina Fujifilm Instax Mini 90 Neo Classic, a ideia é a mesma da irmã descontraída , basta colocar o Instax Film , clicar e foto na mão.

a Instax Mini 90 é uma câmera compacta com ar retro que utiliza os Mini Instax Filme para impressão (tamanho de um cartão de crédito)

Party Mode - Uma exposição mais longa permite que mais luz ambiente para entrar, fazendo fundos brilhantes quando o primeiro plano é iluminado pelo flash.

Modo Crianças - Modo Kids é útil para capturar rápido temas como crianças e animais de estimação em movimento, e é eficaz mesmo em condições de pouca luz.

Modo Paisagem - No modo paisagem quando você fotografar assuntos que são mais de 9 'de sua câmera.

Modo Macro - O INSTAX Mini 90 pode focar tão próximo quanto 11.8 "quando está no modo macro, o que lhe permite fotografar objetos muito próximos da lente da sua câmera.

Bulb Modo de exposição - Este modo permite que o obturador para ficar aberto por até 10 segundos.

Duplo Modo de exposição - Enquanto filma com o modo de exposição dupla você pode expor o mesmo quadro com duas imagens diferentes, dando-lhe a expressão criativa e fotos exclusivas.

Controle de Brilho - Quatro controles de brilho (normal, brilhante, mais brilhante e escuro) permitem-lhe ajustar manualmente o brilho da foto.

Encaixe para Tripé - A tomada de tripé na parte inferior da câmera é especialmente útil ao fotografar exposições longas, utilizando o modo de lâmpada.

bateria recarregável - A bateria de li-ion recarregável aguenta uma carga de até 10 embalagens de filme instantâneo.

Gostaram da Instax Mini 90 ?? Para encomendas nosso email é contato@fricotesedetalhes.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário