Perguntas e Respostas

Fofoletes 

resolvi fazer este Perguntas e Respostas baseado nos emails que recebo. Acho que fica mais fácil para tirar qualquer dúvida. E se mesmo assim tiverem qualquer dúvida só enviar email para contato@fricotesedetalhes.com.br
 

Perguntas e Respostas

A Fricotes e Detalhes trabalha com produtos novos e originais ?
Sim Fofolete a Fricotes e Detalhes só trabalha com produtos novos e originais. Não trabalha com réplicas, inspired, cópia, réplica AAA e etc.

Conheci a Fricotes e Detalhes agora quero realizar uma compra ou encomenda. Qual a garantia que receberei meu produto ?
Fofolete a Fricotes e Detalhes está em todas as redes sociais. Em caso de dúvida sugiro que obtenha informações com as fofoletes e blogueiras que já compraram conosco.

Onde são comprados os produtos encomendados e da loja virtual ?
Fofolete todos os produtos vendidos pela Fricotes e Detalhes são comprados nas lojas listadas abaixo.

Os produtos disponíveis na loja virtual são pronta entrega e estão no Brasil ?
Sim Fofolete todos os produtos disponíveis para venda na loja virtual são pronta entrega e estão no Brasil.

Posso encomendar novos produtos a qualquer momento ? 
A Fricotes mudou a política de encomendas, antes só poderiam encomendar os produtos quando estava com viagem marcada e que ocorria no prazo de 30 a 45 dias cada viagem. 
Agora a Fofolete pode encomendar a qualquer momento  e o prazo de chegada do produto no Brasil é de até 30 dias.

Corro o risco de ter minha compra taxada ?
Não . Nossos produtos são despachados sem o risco de taxação.

Fiz uma encomenda posso trocar por outro produto ou cancelar ?
Fofolete não realizo troca ou cancelamento de Encomenda pois o produto é específico e foi trazido especificamente para a Fofolete.

Qual a forma de envio dos produtos ? Posso retirar em mãos ?
Despachamos para todo o Brasil via Correios: PAC , Sedex ou Sedex10 (sujeito a disponibilidade da região) e para São Paulo Capital a opção de envio por motoboy. A Fricotes e Detalhes não trabalha com opção de retirada de produtos.

Minha caixa foi despachada porém voltou para a Fricotes e Detalhes. E agora ?
É de inteira responsabilidade do Cliente os dados fornecidos para envio da compra realizada junto a Fricotes e Detalhes tanto por encomendas ou na loja virtual. Caso a caixa retorne a Fricotes e Detalhes por Endereço Errado, Destinatário Ausente ou qualquer outro motivo que os Correios não conseguiu realizar a entrega será cobrada o valor do Cliente de um Novo Reenvio. 

Como os produtos são acondicionados na caixa para envio ?
Todos os produtos são embalados em plástico bolha para envio e acondicionados em caixas de papelão para garantir a integridade durante o transporte.

Qual a forma de contato com a Fricotes e Detalhes ?
A única forma de contato com a Fricotes e Detalhes é pelo email contato@fricotesedetalhes.com.br

Qual o prazo para responderem meu email ?
Os emails serão respondidos em até 48 horas na ordem de chegada na caixa de email. Horário que responderemos emails : Segunda a Sexta Feira em horário comercial das 8 hs as 18 hs.

Envie email para a Fricotes e Detalhes e não foi respondido ?
Primeiramente verifique na sua caixa de email e SPAM, se o mesmo não foi respondido. Caso não tenha recebido reenvie o email pois não recebemos. Todos os emails são respondidos em até 48 horas.

É certeza que ao encomendar um produto a Fricotes e Detalhes encontrará ?
Não garantimos encontrar o produto encomendado em nossas viagens já que dependemos dos estoques das lojas físicas listadas abaixo. Caso a Fricotes e Detalhes não encontre o produto encomendado é refeita a conta das encomendas e caso o cliente tenha crédito de valores poderá optar pela compra de algum produto da pronta entrega, crédito para próxima viagem ou devolução do valor do crédito.

Posso encomendar ou realizar o pagamento de uma encomenda após o encerramento das encomendas ?
Todas as cotações encomendas e pagamentos só serão aceitos durante o período estipulado das encomendas. Não aceito encomendas e pagamentos durante a viagem.

Como faço para cotar um produto ?
1 - Você escolhe o produto de interesse no site das lojas que trabalho (segue a relação abaixo)
2 - Envia o link do produto escolhido para o email contato@fricotesedetalhes.com.br
3 - Responderei a cotação do produto em Reais

Posso anexar a foto do produto para cotação no email ?
Cotações somente com o link do produto das lojas que trabalho. É uma garantia para ambas as partes que não haverá erro durante a cotação / encomenda do produto.

Quais as formas de pagamento para encomendas ?
Entrada de 50% via depósito bancário BB ou Bradesco. 
Os 50% restante + Frete quando o produto chegar no Brasil via depósito bancário BB, Bradesco ou Cartão de Crédito pelo PagSeguro (1 x sem juros ou até 12 x com juros da Administradora).

Quais as lojas que posso encomendar ?
A relação das lojas que trabalho estão abaixo

Fiz uma cotação e não realizei o pagamento. A Fricotes e Detalhes trará minha encomenda ?
Não. Todas as encomendas só serão aceitas mediante o pagamento dos 50% de entrada estipulado no email de cotação e até o dia previamente divulgado.


http://www.beauty.com/http://www.drugstore.com/http://www.walgreens.com/http://www.macys.com/http://www.ulta.com/