Quem sou eu

Fofoletes

tudo começou 2008 quando não existia a Fricotes e Detalhes era apenas a Andrea que vendia produtos de maquiagem para as amigas.
o boca a boca foi crescendo e em 2009 precisava de um nome e logotipo, Fricotes e Detalhes foi o nome escolhido e bem o logotipo foi fácil. Minha paixão por caveiras fofas deu vida minha caveira peruete com cílios postiços, blush e laço pink. Então surgia a Fricotes e Detalhes que além "dazamigas" como clientes também participava ativamente do fórum da 2Beauty.
O tempo passou, as fofoletes aumentaram e resolvi centralizar todas as informações em um único lugar para facilitar a vida das Fofoletes como datas das viagens, encomendas, swatches de produtos, produtos pronta entrega e futuros lançamentos. Foi criado o blog da Fricotes e Detalhes. Sempre na vanguarda dos lançamentos a lista pronta entrega de cada viagem era disputada a tapa e ficou extremamente inviável coordernar a lista e para facilitar a visualização decidi criar a loja virtual da Fricotes e Detalhes. Como sempre pensando na facilidade para as Fofoletes.
Agradeço cada fofolete que fez, faz e fará parte da história da Fricotes e Detalhes. Sintam-se abraçadas e beijadas carinhosamente.

bjks

Andrea