01 agosto 2013

Stay Flawless 15-Hour Primer Benefit

Fofoletes

na minha última viagem peguei o lançamento fresquíssimo do novo primer da Benefit que promete 15 horas de duração já que funciona como um imã para a base. como o clima estava bem propenso para teste do produto já que peguei um calor de 38 graus e minha pele oleosa =) tudo muito favorável ao teste e fiquei devendo minha resenha do produto e vamos a ela ??

O novo primer Stay Flawless 15-Hour vem com uma embalagem super fofa de bolinha e seu formato é como uma cola em bastão. Sua textura é como se fosse um "silicone" que desliza facilmente sobre a pele formando uma camada fina (sua consistência é mais expessa que um primer Porefessional), incolor e uniforme (serve para qualquer tom de pele). Após aplicar o produto no rosto vc pode espalhar com as pontas dos dedos e logo em seguida aplicar qualquer base da sua escolha. No primeiro dia que testei usei com a Lingerie de Peau da Guerlain. Ele não é a prova d'água porém é resistente a água. Resultado foram poros menos dilatados, pele mais mate e base intacta por muito mais tempo, no meu caso não foram 15 horas como ele promete ficou em torno de 10 horas intacta mesmo em condições extremas de calor, sol e pele oleosa.

Eu testei e aprovei o Stay Flawless muito neste primer da Benefit =) e se gostaram já disponível na loja virtual para pronta entrega clique aqui



Fotos - http://www.beautezine.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário