13 março 2014

Viva Glam Rihanna por Bruna Tavares

Fofoletes

depois do estrondoso sucesso de vendas da linha Rihanna para MAC , chegou a hora de falar da última parceria entre MAC e minha musa Rihanna. E para ilustrar este post minha queridoca Bruna Tavares do PPF já garantiu o seu Viva Glam Rihanna e resenhou em seu blog. Abaixo o que Bruna disse sobre o novo batom: 

"A embalagem é diferenciada, toda em vermelho fosco. O tom é praticamente uma maçã vermelha. Lindo demais! Vermelho com cintilância rosada. Me lembra um pouco o estilo do F-Bomb da Urban Decay porém o da Rihanna é mais rosado e o brilho não é tão vinil. É um brilho perolado! Nos lábios o efeito é divino!
Além de cobrir bem (estou com a boca MEGA machucada e quase não dá pra ver isso) ele dá uma suave aumentada nos lábios, culpa dessa cintilância certeira e na medida (pra você também conseguir ficar com o bocão da Rihanna, né? Achei digno hehe).
Não dura tanto quanto um mate, mas dura bem, até porque batom vermelho sempre tende a fixar melhor mesmo.

Apesar de cremoso ele praticamente não escorre, mas recomendo que você passe corretivo no contorno dos lábios, isso ajuda a definir e de quebra segura melhor o batom." 

E agora pronta para garantir o seu também ?? Então corra até a loja virtual (clique aqui) e arrase no novo Viva Glam Rihanna. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário