22 abril 2014

Tanda Clear +


Fofoletes

A Tanta possui uma linha de 3 produtos para espinhas e o post será sobre o top de linha deles o Clear + , a solução rápida e indolor para uma pele suave e mais clara. Quem já fez algum tratamento contra acne talvez conheça um aparelho de luz azul que muitos dermatologistas, o Clear+ é recomendado por dermatologistas, pode ser aplicado em qualquer tipo de pele, não possui qualquer restrição de uso e não deixa a pele irritada.

O Clear+ combina a poderosa luz azul para matar bactérias com a vibração sonora e um suave aquecimento para limpar as áreas afetadas com uma velocidade incomparável e grande eficácia na secagem da acne. Super rápido, prático e indolor, basta usar por até 3 minutos 2 x ao dia. Não possui fio e é recarregável, você poderá levar para qualquer lugar.

Foi comprovado clinicamente que a Luz Azul acaba com a bactéria da acne, reduz as manchas da pele e evita o aparecimento futuro da acne.

A vibração do Clear+  aumenta a micro circulação para reduzir o inchaço e inflamação , o vibrar da pele expõe as bactérias a maior incidência de luz.

Para encomendar o seu Clear+ é só enviar um email para contato@fricotesedetalhes.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário