21 abril 2014

The Firminator - Soap & Glory

Fofoletes

aproveitaram bem o feriadão ?? comeram muito chocolate ?? agora que acabou o feriado mais que prolongado é hora de voltar a rotina e vou começar com 2 lançamentos da Soap&Glory para cuidar do body. Um para a região das joelhos, coxas e nádegas e o outro sim sim sim para a região do braço para usar aquela blusinha regata sem medo de ser feliz.

Para encomendar os lançamentos da Soap & Glory envie email para contato@fricotesedetalhes.com.br


The Firminator™ Special Bikini Body Formula - este lançamento da Soap&Glory irá ajudar visivelmente na tonificação da pele e reduzirá a aparência da casca de laranja da coxa, joelhos e nádegas. Formulado com D-PUFF-7D , ENERGINSENG-VC e ELASTICBOOST-B , além de hortelã-pimenta e óleos, este produto é indicado para região das coxas, joelhos e nádegas.


The Firminator™ Targeted Arm Toning & Smoothing Formula - este lançamento da Soap&Glory foi desenvolvido exclusivamente para a região dos braços. Possui esferas Smoothbump para desfocar as irregularidades da pele. Ele hidrata, suaviza, firma e tonifica os braços com sua fórmula composta por ELASTICBOOST-A , esferas SMOOTHBUMP e óleo de castanha. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário