23 agosto 2014

Christian Louboutin Nail Colour


Fofoletes

mês passado Christian Louboutin lançou seu primeiro produto de beaute , o Nail Colour. Demos em primeira mão pelo nosso Instagram (já segue a Fricotes lá ??? Não ?? Então vem que tem clicando aqui) aceitamos encomendas , já chegaram e muitas fofoletes já usaram o icônico esmalte do tio Loub , como a Priscila do Passando Blush que fez a resenha dele também.

Aaaaaa Andrea eu não gosto de esmalte vermelho e agora ??? Calma Fofolete , tio Loub acaba de lançar mais 30 cores para nosso deleite. São 3 coleções distintas com 10 cores cada. The Pops é composta por cores super coloridas do candy color até vibrantes. Já a coleção the Nudes como o próprio nome já diz é composta por 10 cores com tonalidades nude e para fechar a coleção a the Noirs com 10 cores bem rock'n roll (como preto, vermelho e cintilantes). Vamos combinar que tem para todo o gosto e estilo de cores.

agora conheçam todas as cores e se joguem nas encomendas da nova coleção do tio Loub , as embalagens são uma coisa de outro mundo de tão linda. Encomendas pelo email contato@fricotesedetalhes.com.br 








Nenhum comentário:

Postar um comentário