23 agosto 2014

Prabal Gurung x MAC em novembro


Fofoletes

o post extra será apenas para atualizar as fofoletes de mais uma coleção que será lançada em novembro, desta vez a MAC lançará a coleção com o estilista Prabal Gurung (a parceria entre ambos é de longa data em backstage). E ontem o site WWD publicou uma prévia do que podemos esperar da coleção que será lançada somente dia 26.11 nos EUA e contará com 14 itens de edição limitada, e que vai contar com batons, glosses, bronzer, pincéis, sombras, lápis de olho e Cream Color Base e esmaltes! Afinal de contas, as unhas dos desfiles do estilista são sempre uma atração à parte. Eu confesso que já amei as 3 cores dos batons =)
Em entrevista ao WWD, Gurung contou que sua paixão pela moda começou na verdade com cosméticos, ao ver sua mãe se maquiar para sair e verdadeiramente se transformar na frente do espelho. Ele não conhecia nenhuma marca, mas ficava hipnotizado com as embalagens. As de sua linha para a M.A.C., aliás, virão caprichadas, quadradas e douradas, e foram inspiradas nas obras de Damien Hirst, Sylive Fleury e o fotógrafo Nick Knight: “Queria embalagens lindas a ponto de virarem assunto quando uma mulher as tira da bolsa”.
Ficou animada? Pois saiba que Prabal Gurung também! Tanto que ele já pensa em se lançar pra valer no mercado de beleza: “Isso foi uma espécie de teste, e que teste incrível!”, contou, completando que adoraria criar perfumes e coleções permanentes de cosméticos. (texto juliapetit.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário