07 novembro 2014

Lenços Demaquilante Neutrogena


Fofoletes

peguei este post do site da Camila Coutinho do GE para uma dica mega power legal de um produtinho que temos na loja virtual e falamos dele também em outro post que a Nádia Tambasco #nãovivesem . Vamos a opinião da Camila:

"Eu sempre gostei de maquiagem, uso todo dia! Se não for a trabalho, vai algo mais leve, mas em semanas mais intensas chego a fazer make mais “pesada” com maquiador umas 4x e quase sempre chego em casa/hotel mooooorta com farofa…praticamente sem forças pra fazer o ritual normal de tirar a make! kkk Pra esses momentos de total cansaço ou pós balada, sempre procurei um lencinho demaquilante eficiente (a.k.a que tirasse rímel a prova d’água, delineador e tal), mas nunca encontrei um bonzão que não deixasse minha pele assada!! kkkk Tem vários de marcas famosas que dão essa sensação hein…abafa!

Comprei esse da Neutrogena na minha última viagem porque já tinha ouvido falar bem dele em algum lugar (não lembro onde, acho que algum blog!) e olha, tô arrependida até hoje de não ter feito estoque de pelo menos uns 3 desse! Comprei a versão hidratante, botando muita fé no “REMOVES EVEN WATERPROOF MASCARA HEIN FIA” que tem escrito no pacote e amei na primeira usada.

É um lencinho suave, com cheirinho ótimo e que tira TODA a make mesmo, com apenas algumas esfregadas. Tem Aloe Vera e pepino na fórmula, então não arde, pelo contrário, acalma e deixa a pele com uma sensação de hidratação, mas nada oleosa. Ou seja, não precisa levantar pra enxaguar, pode continuar vendo o insta deitada na cama de buenas…é assim que eu fico!

Só tenho 1 reclamação a fazer sobre esse produto: a embalagem! O adesivo que lacra não é bom, já vi várias meninas reclamando na internet que fica soltando e pode ressecar os lenços, tipo evaporar o produto sabe? O meu aconteceu isso, mas os lencinhos tão impecáveis ainda…

Então por serem os melhores que já testei até hoje, mantive o selinho OMG, porque merecem mesmo! "

Corra até a loja virtual e garanta o seu Neutrogena clicando aqui



Nenhum comentário:

Postar um comentário