11 novembro 2014

Wish List Priscila Paes do Passando Blush

Fofoletes

de tempos em tempos a Priscila Paes do Passando Blush (não conhece ?? corre lá e confira o blog dela clicando aqui) faz um post com os lançamentos na gringa e sua wishlist de produtinhos de make , nós adooooramos sempre a wishlist da Pri porque só tem produto bapho e resolvemos compartilhar com vocês Fofoletes. Lembrando que a Pri garantiu a wishlist dela conosco e vocês não vão garantir também ?? Encomendas pelo nosso  email até dia 21/11 contato@fricotesedetalhes.com.br contato@fricotesedetalhes.com.br

"Algumas pessoas colecionam figurinhas, outras colecionam carros, outras colecionam papéis de carta, eu coleciono maquiagens. Não adianta! Quanto mais eu tenho, mais eu quero ter! Gente, é um ciclo sem fim. Fico maluca com todos os lançamentos de maquiagem desejando todos. Pode querer todos? Selecionei os meus preferidos desses últimos tempos que lançaram na gringa.


Touche Éclat Or Rose - YSL: A caneta iluminadora mais famosa de todos os tempos lança uma versão nova com tom rosado. Fiquei maluca por tons rosados desses corretivos iluminadores comportam perfeitamente na minha pele. Entrou para a lista: não posso viver sem.

Blush Voluptè – YSL: Não posso negar meu amor por blushes, né? To babando nesse novo blush da YSL, especialmente nessa cor rosa choque que é a Cor Light 04. Perfeito, né?

Virtual Domination Cheek Palette – Nars: Estou morrendo por essa paleta de blushes da Nars, que vai chegar no Brasil em breve também. Ela tem as cores: Laguna (bronzer), Deep Throat, Miss Liberty (iluminador), Sex Fantasy e Final Cut. Entrou para a lista: não posso viver sem.

Blush Almeria – Nars: Os blushes da Nars são definitivamente os melhores que existem. Essa cor é um vinho super escuro, do jeito que eu gosto que fica bem marcado, e é edição limitada.

Paleta The Magic Act – bareMinerals: Estou apaixonada por essa paleta, são 6 tons neutros de sombras e 4 cores de blushes. Preciso dizer que entrou na lista não posso viver sem?

Batom KissKiss Shaping Cream – Guerlain: To babando nessa embalagem maravilhosa do batom da Guerlain e tem diversas cores.



All Day Luminous Powder – Nars: Sou apaixonada pela Nars e fiquei bem interessada nesse novo pó deles que tem FPS24, promete 12 horas de duração e cobertura natural.

Paletas Warm Basic Palette e Cool Eye Palette – Bobbi Brown: Paletas neutras nunca é demais, né? A Bobbi Brown lançou duas versões, uma com cores quentes e outra com cores frias, que eu gosto mais. Lindas, né?

Ambient Lighting Blush Palette – Hourglass: A Hourglass é uma marca que está em alta e eu sou super curiosa para testar melhor os produtos. Fiquei babando nessa paleta com três tons de blushes, um rosado, um mais laranja e outro marrom. Babei!

Lingerie de Peau BB Cream – Guerlain: A famosa base Lingerie de Peau ganhou a versão BB Cream com FPS30. Falam tanto que da base que fiquei curiosa para testar – e a base também!

Hardwrite – Nars: A Nars lançou duas cores de batons de edição limitada e fiquei encantada com esse vinho escuro, é a cor Deadly Catch.

Prime Time BB Cream – bareMinerals: Um dos meus produtos preferidos da bareMinerlas é o primer e eles lançaram a versão BB Cream agora em quatro cores. Fiquei super curiosa para testar!

Creamy Matte – Bobbi Brown: Um batom que combina a cremosidade do batom cremoso, e a longa-duração dos batons matte. Curiosa para testar!

Paleta Vice 3 – Urban Decay: Sem dúvida, o lançamento que eu estou mais ansiosa! Sou apaixonada pelas sombras da Urban Decay e a Vice 3 está linda!

Paleta Star Studded Eyeshadow Book – Kat Von D: Paleta maravilhosa colorida da Kat Von D. Amei demais porque combina tons neutros com vibrantes.

Base Star Fluid FPS 30 – Dior: Adoro as bases da Dior, essa promete um pouco de luminosidade e ótima cobertura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário