07 janeiro 2010

AAAA o verão





Meninas o verão está aí para aproveitarmos o que ele tem de melhor, mas com esse calor nada mais rico e phyno do que refrescar nossa cutis com Água Termal, existem algumas marcas disponíveis no mercado. Depois da primeira borrifada minha vida nunca mais foi a mesma, adooooro e acho realmente indispensável tanto para os dias quentes como para começar e finalizar o make. A minha predileta cuti cuti é da Avéne.
Vamos entender melhor. Á água termal é infiltrada em solo permeável e durante o seu longo percurso (e coloca longo nisso) para alcançar as águas mais profundas leva consigo partes minerais de diferentes camadas de solo (mamãe natureza é muito inteligente) retornando para a superfície com tudo que a mamãe natureza tem de melhor para nos oferecer.


Composição: Sais mineirais em abundância, como cálcio, ferro e magnésio, além de ser antiflamatórios nutrem nossa cutis. Ela possui um pH de 7.4, sendo assim não altera nosso pH cutâneo.

Indicação:
- Aplicações no uso diário, como pós-barba (sim sim o bophe pode usar0, higiene do bebê (nunca ouvir falar "Carinha de bumbum de bebê" ?? tem lógica) e fixação de maquiagem (abafa adooooro);
- Pós-atos cirúrgicos em dermatologia e cirurgica plástica;
- Como complemento no tratamento de patologias como psoríase, dermatite óptica e queimaduras.

Como usar :
Vaporizar e deixar agir por alguns segundos (Eu adoro usar a minha geladiiiiinha, tão refrescante nesse calor)

Então está esperando o que para ter a sua mais nova amiga de infância dentro da sua bolsa ??? Use e abuse , vc irá adoooooooorar e sem contar o grande presente que vc está dando para sua pele.

Quer se jogar no produto, compre a sua jáaaaaaaaa fricotesedetalhes@hotmail.com

Um comentário: