30 junho 2010

Filme da Semana - Eclipse



Boys and Girls
um grito e uma salva de palma pliiis para o lançamento de Eclipse. Bem fui ao lançamento de Crepúsculo essa madrugada no UCI , cheguei 2 horas antes da sessão começar minha sala já estava aberta pensei oooooooba vou garantir um lugar legal, doce engano. Quando entrei na sala só havia 3 fileiras vazias as que ficam na frente da tela , enfim era o que tínhamos para o momento e não deixaria de assistir Eclipse por causa de um lugar, afinal estou falando de Eclipse.

Vamos por partes gentchiii para ninguém se perder. Hoje estréia Eclipse a terceira parte da Saga Crepúsculo. Sou fã confessa da Saga mas admito que ainda não li nenhum livro. Porém Crepúsculo e Lua Nova já até decorei o roteiro de tantas vezes que assisti. E como qualquer fã da Saga estava mega ansiosa para ver a terceira parte já que cada vez mais aparece novos personagens,a Bella no seu impasse amoroso e Victoria vampiresca com seu cabelo ruivo incrível para dar inveja a qualquer ser vivo deste planeta.
É claro que não vou dar receita de bolo e contar o filme, vou contar algumas coisinhas que achei. Edward continua amando Bella que continua achando Jacoh interessante que continua sem camisa e olha abapha pq o bophe está com um tanquinho de dar inveja. O filme está lindo, existe um diálogo entre Edward e Jacob que é apaixonante, até pitadinhas de humor em Eclipse tem. Ai ai ai já está dando vontade de assistir de novo.
Se você está pensando em assistir Eclipse mas não assistiu Crepúsculo e nem Lua Nova, gata se atualiza e corre na locadora e assista os 2 primeiros, caso contrário vai perder a lógica dos acontecimentos.
Alguns fatos curiosos:
- Kristen Stweart em Eclipse usa uma peruca, pois o cabelón estava curto já que a bonita estava filmando "The Runaways";
- Channing Tatum e Vanessa Hudgens foram cotados para Eclipse.


Sinopse
A história continua com a volta de Edward Cullen e de sua família a Forks. Retorno que traz Bella de volta para sua vida normal ou quase normal. Com a ausência do namorado, ela tornou-se mais próxima do amigo de infância, Jacob Black. Um jovem e apaixonado Lobisomem que vê sua amiga se distanciar dele com o retorno de seus inimigos, os Vampiros Cullen.
Mas há outros perigos em vista, como a aproximação da Formatura e o fim do prazo dado pelos poderosos e temidos Volturi, para Bella tornar-se um deles. Como se não bastasse, a heroína continua sendo perseguida pela Vampira Victoria que em busca de vingança, forma um exército de jovens, fortes e inexperientes Vampiros. Apenas a união entre a alcatéia de Jacob e a família de Edward poderá frustrar os planos de Victoria para matar Bella.


Elenco
Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner, Ashley Greene, Bryce Dallas Howard, Peter Facinelli, Jodelle Ferland



2 comentários:

  1. AAAhh morri um poco agora!!!
    vou sábado assistir, to mega ansiosaaa!! Deve tá td de bom!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Morre não, vc tem que assistir o filme primeiro. Mega suspeita pq amo a saga, mas tá booooom demais esse viu. Assiste depois me fala.

    ResponderExcluir