07 julho 2010

Filme da Semana - Esquadrão Classe A



Boys and Girls
Se você estava com saudades de BA e sua trupe desde o fim da série seus problemas acabaram. Estreou nos cinemas o filme "Esquadrão Classe A" repleto de ação, explosões, armamento pesado. Tudo que um bom filme de ação tem que ter.
Quem não é da época do seriado "Esquadrão Classe A" só para constar foi uma série de televisão exibida originalmente pela rede de televisão NBC, entre os anos de 1983 e 1987, sobre um grupo fictício de ex-comandos do Exército dos Estados Unidos actuavam como mercenários, utilizando práticas comuns da Guerra do Vietnã.
Já aqui em terras tupiniquins, a série foi exibida às sextas à noite no SBT entre 1984 a 1986, sendo uma das séries mais populares da década de 1980, faz tempo gentchii. Porque será que o tio Silvio não reprisa como o Chaves ???
Mulherada corre para assistir mesmo que você não curta filme de ação tem o tdb Bradley Cooper no elenco.
Sobre o filme:

Sinopse
Em 2003, uma unidade operacional de elite foi condenada pela corte militar por um crime que não cometeu. Mas estes homens escaparam rapidamente da prisão de segurança máxima e passaram a viver clandestinamente no submundo de Los Angeles. Hoje, ainda procurados pelo governo, sobrevivem como mercenários. Se você tem um problema e ninguém mais pode ajudar, e se conseguir encontrá-los, talvez você possa contratar o Esquadrão Classe A.

Elenco
Liam Neeson, Bradley Cooper, Quinton "Rampage" Jackson, Jessica Biel, Sharlto Copley, David Richmond-Peck

Nenhum comentário:

Postar um comentário