05 novembro 2010

3 Step Skin Care Clinique

Fofoletes

sempre falo nos posts sobre os produtinhos de maquiagem, o post de hoje é sobre produtinhos para cuidar da cutis. Já que uma pele bem cuidada é a cara da ryqueza. Usando ou não maquiagem no seu dia a dia a pele necessita de cuidados e o básico dos básicos do cuidado da pele é diariamente Limpar, Tonificar e Hidratar, não importa se a pele é seca , mista ou oleosa, é só adquirir um produto indicado para seu tipo de pele.
A Clinique possui o 3 Step Skin Care, um kit com 3 produtos para a cutis oleosa, mista ou seca. Cada kit é composto por: Liquid Facial Soap, Claryfying Lotion e Dramatically Different Moisturizing.

Limpeza - Liquid Facial Soap – Extra Mild (pele seca), Mild (pele mista) e Oily Skin (pele oleosa)
Limpar é fundamental. Só assim você remove as impurezas e o excesso de oleosidade, evitando cravos e espinhas. Todas peles precisam de limpeza, de manhã e à noite.

Clarifying Lotion – 1 a 4 , diferença no nível de sensibilidade da pele
A loção completa a limpeza, retirando todos resíduos do produto que você usou. Fuja das loções tônicas com álcool. Além de ressecar, ativam as glândulas cebáceas, aumentando a oleosidade da pele. Sempre aplicada após a limpeza, seu uso é pela manhã e à noite.

Dramatically Different Moisturizing – Lotion (pele seca/mista) e Gel (pele oleosa)
Assim como a limpeza, o hidratante é necessário em todos os tipos de pele. Mais uma vez, o que muda é o produto: peles secas e mistas Lotion peles oleosas em Gel.

Clique aqui e compre o seu 3 Step Skin Care da Clinique na pronta entrega


3 Step Skin Care Tipo 2
Liquid Facial Soap Mild, Carifying Lotion 2 e
Dramatically Different Moisturizing Lotion

3 Step Skin Care Tipo 3
Liquid Facial Soap Oily, Clarifying Lotion 3 e
Dramatically Different Moisturizing Gel

Um comentário: