10 janeiro 2011

Alexander Mcqueen - Muso

Fofoletes

resolvi abri um parênteses nos posts para falar de um dos meus Muso. Ano passado a moda mundial perdeu um cara incrível e fã confesso de caveiras (ai ai ai ui ui ui). Estilista britânico que misturava ousadia e romantismo em suas roupas, desenhou para celebridades como Rihanna, Beyoncé, Fergie, Lady Gaga e muito mais.
As caveiras de Mcqueen estreiaram pela primeira vez na coleção Primavera/Verão de 2003 após o enorme sucesso viram ícone e identidade visual do estilista. Toda coleção feminina e masculina tem algum produto de caveira. Bolsa, óculos, anéis, camisetas, sapatos, pulseiras, brincos, pingentes, abotuadoura, cueca, scarfs, bem pensou Caveira + Mcqueen = Produto que choro swarovski.

Fiz uma coletânea dos produtos Mcqueen que habitam meus pensamentos no momento e ando chorando Heidsieck 1907* . No top five do choro Heidsieck 1907* começo pelo choro mais fraco e termino alagando a sala, a lista choramingo ficou:
- Choro 1 x Heidsieck 1907* para os sapatos;
- Choro 2 x Heidsieck 1907* para a Scarf;
- Choro 3 x Heidsieck 1907* para as Clutch (olha a preta com Swarovski e Caveira) ;
- Choro 4 x Heidsieck 1907* para o anel dourado com abelha ;
- Choro 5 x choro 10 x choro 15 x Heidsieck 1907* para as pulseiras de couro com o pingente de caveira. A coleção é composta com 5 modelos de pulseira (Gzuis me de Fendi)




PS - Heidsieck 1907 é a champagne mais cara do mundo sua garrafa custa 190,000 € (aproximadamente R$ 414.000,00)
Estas garrafas com mais de 100 anos de champanhe da vinha Heidsieck da região de Champagne foram enviadas para a família Imperial Russa em 1916. Um acidente na costa finlandesa fez com que estas 200 garrafas de champanhe estivessem perdidas no fundo do mar até 1997. Devido à sua idade e ao facto de serem vendidas aos mais ricos frequentadores do hotel Ritz-Carlton em Moscou estas garrafas de champanhe abarcam o champanhe mais caro do mundo.

4 comentários:

  1. HAHAHAHAH ameiiiiiiii!! eu também choro 5x por essas pulseirinhas de couro com a caveira penduradinha!!!

    ResponderExcluir

  2. nem fala nem fala olheiras profundas de tanto chorar =)
    bjks

    ResponderExcluir
  3. Amei a lista !!!!!!!!!!!!! E amei o novo layout tbm ! Sucesso sempre !!! Beijo !

    ResponderExcluir
  4. eu choro 5x pelo sapato! lindo ^.^

    http://nega-maluca.com

    ResponderExcluir