20 fevereiro 2011

Pincéis para o Rosto - MAC

Fofoletes

recebo vários emails quais os pincéis da MAC e qual a utilidade de cada um. Resolvi fazer um post sobre pincéis, como a variedade é grande, dividi em Rosto, Olhos e Boca. O pincel é tão importante quanto um bom produto de maquigem.

Clique aqui e encomende o seu pincel MAC




Pincel 109 Small Contour Brush - Indicado para aplicar, espalhar ou contornar o rosto com produtos em pó. Sua ponta suavemente arredondada fornece apenas a quantidade suficiente de cor, misturando-a suavemente na pele. Feito de fibras naturais.

Pincel 116 Blush Brush - Sua ponta levemente cônica é ideal para dar tonalidade e destacar as bochechas e o rosto com o blush. As cerdas deste pincel são macias e tem formato cheio e levemente arredondado.

Pincel 129 Powder Blush/Brush - Pincel para todos os fins de blush ou pó facial. Este pincel é particularmente bom para a aplicação do blush. As cerdas são macias e possuem um contorno de forma homogênea e arredondada.

Pincel 187 Duo Fibre Brush - Um pincel grande, circular e achatado na ponta utilizado para aplicações leves e para misturar qualquer produto em pó no rosto. Ideal para criar camadas suaves ou adicionar textura. Produzido a partir de uma suave mistura de pêlo de cabra e de fibras sintéticas.

Pincel 188 Small Duo fibre Face Brush - Cabo curto, prático e fácil de usar. Um pincel circular e achatado na ponta utilizado para aplicações leves e para misturar qualquer produto em pó no rosto. Ideal para criar camadas suaves ou adicionar textura. Produzido a partir de uma suave mistura de pêlo de cabra e de fibras sintéticas.

Pincel 134 Large Powder Brush - Um pincel extra-grande, com a ponta arredondada e fofa. Com fibras naturais, este pincel é especialmente desenvolvido para oferecer uma perfeita aplicação de pó para o rosto e corpo.

Pincel 138 Tapered Face Brush - Pincel ultra-suave e com fibras naturais com uma extremidade levemente pontiaguda e com seus lados esculpidos de forma arredondada. Especialmente concebido para agilizar e melhorar a técnica da maquiagem para esculpir e modelar.

Pincel 150 Large Powder Brush - Cheio e denso para aplicação de pó solto ou compacto no rosto e no corpo.

Pincel 168 Large Angled Contour Brush - Cabo curto, prático e fácil de usar. Especial para aplicação no contorno das bochechas. Este pincel possui um contorno angulado - suas fibras formam uma ponta desbastada e são macias e firmemente presas.

Pincel 182 Bugger Brush - Um pincel cheio, em formato arredondado feito de pêlo de cabra extra macio. Especialmente criado para misturar os pós na pele de maneira impecável e criar um acabamento polido. Excelente para todos os pós e pigmentos.

Pincel 189 Face Brush - Com um formato único de pá-arredondada, este pincel para o rosto com bordas entalhadas em cada lado é ideal para mistura do produto e aplicação fácil e precisa. Uma ferramenta perfeita para esculpir o rosto. Cerdas sintéticas e macias o tornam próprio para uso em peles sensíveis. Pode ser usado para aplicar Powder, MSF, Blushcreme e CCB.

Pincel 190 Foundation Brush - Um pincel para base para criar um acabamento uniforme e perfeito. Funciona bem com todas as bases.

Pincel 194 Concealer Brush - Para a cobertura de pequenas áreas e uma precisa aplicação. Firme, plano e ligeiramente afunilado. Indicado para aplicar corretivo na região abaixo dos olhos e para retoques precisos.

Pincel 195 Concealer Brush - Um pincel com fibras sintéticas, flexível e chato, com uma extremidade ligeiramente pontiaguda para uma aplicação precisa ou para a mistura de todos os tipos de corretivos, e de outros produtos emolientes.

Pincel 227 Short Handled Large Fluff Brush - Cabo curto, prático e fácil de usar. Possui cerdas de fibra natural extra-grande com a ponta arredondada e fofa. Extremamente versátil para ser utilizado em qualquer rosto e olhos. Use para aplicar, misturar ou destacar qualquer produto em pó.

Pincel 130 Short Duo Fibre Brush - Um pincel curto, arredondado e com a ponta achatada, ideal para a fácil aplicação de bases, cremes, emulsões e pós. Contém uma combinação de cerdas naturais e fibras sintéticas.

2 comentários:

  1. nossa, super completo esse post, parabéns :D

    http://emumvidrodeesmalte.blogspot.com/

    beijãoo

    ResponderExcluir
  2. Gostatia de saber o preço dos pincéis 190 e 187, em reais e o frete para curitiba!

    ResponderExcluir