29 junho 2011

Loja Virtual

Fofoletes

hoje é um dia que estou meeeeeega emocionada por várias razões. A loja virtual da Fricotes e Detalhes saiu do papel e virou realidade e já está no ar (escorre uma lágrima).

Postei no twitter sobre a loja antes de fazer este post e recebi várias respostas de agradecimento, de felicidade, de sucesso , somente coisa boa (escorre 2 lágrima)

Fiz a loja realmente na praticidade e comodidade para todas vocês na hora de comprar pq confesso é um porre não ter as fotinhos na hora de comprar e agora a loja possui váaaaarias (escorre a 3 lágrima)

Só tenho que agradecer a toooooodas vocês como sempre são f@#$% comigo , mega especiais, a confiança, as compras, tudo de bom mesmo. (escorre a 4 lágrima)

Sobre a loja beeeem todos os produtos que estiverem disponível tem na pronta entrega e estão no Brasil. Os produtos pronta entrega só serão vendidos pela loja virtual agora e o estoque é controlado diretamente pela loja. Se constar no site o produto disponível é pq tenho ainda se estiver como esgotado não tenho mais na pronta entrega. Não trabalharei mais com reservas de produtos ok. A forma de pagamento continua Depósito bancario/Transferência Bancária o valor será considerado A Vista., após o pedido entrar no sistema o prazo para confirmação do pagamento (envio do comprovante de pagamento) é de 24 horas , caso não seja recebido neste período o pedido será cancelado automaticamente. E para compas efetuadas como o sistema PagSeguro terá acréscimo de 7% sobre o valor do produto e a aprovação é de inteira responsabilidade do PagSeguro.


O novo email da Fricotes e Detalhes também mudou contato@fricotesedetalhes.com.br

Então clique aqui e conheça nossa loja virtual baaaapho e se jogue nas compras

Mais uma vez agradeço a confiança sempre minhas fofoletes escâaaaaandalo

bjks



8 comentários:

  1. Que legal Dea, parabéns. Sucesso!!! Vc merece muito viu? :*

    ResponderExcluir
  2. Nossa estou muito feliz por você querida! E por nós também, que temos a oportunidade agora de comprar direto da lojinha! ^^ Você merece ter chegado até aqui pela sua atenção, dedicação e pela confiança que temos em ti! =D Sempre te recomendo para as amigas e agora mais ainda! Parabéns viu? Agora acho que vou ir torrar meu cartão...rsrs beijos!

    ResponderExcluir
  3. Fui lá conhecer sua lojinha, está linda!! Vou só me livrar um pouco das contas e vou me jogar nos importados da sua loja rsrsr!
    bj
    Si

    ResponderExcluir
  4. Andrea, sua loja é sonho realizado de todas nós! Além das encomendas, podemos comprar tb online qdo precisarmos de alguma coisa.
    Muito sucesso, q a loja cresça sempre!
    Que você alcance todos os objetivos - estamos aqui pra curtir com vc! Uma apoiando a outra!
    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Nossa Andrea, parabéns pelo sucesso!
    Mas posso te dizer que isso tudo é fruto do seu excelente trabalho que nos proporciona produtos de alta qualidade por preços acessíveis e num prazo super rápido! Já indiquei seu blog pra pelo menos 3 amigas que compraram e ficaram ultra satisfeitas!!!

    Te desejo tudo de melhor :)

    ResponderExcluir
  6. Que EMOÇÃO, Andréa! Que coisa boa! Muitas felicidades pra ti! É tão bom ver o sonho da gente sair do papel, né?

    Beijo, querida!

    ResponderExcluir