21 setembro 2011

Gente nova na área

Fofoletes

recebo muitos emails e twitters pedindo dicas de como usar tal produto, escolher cor de base, lançamentos e etc. Então pensei pensei pensei quem poderia ajudar a Fricotes e Detalhes a repassar todas as informações para as fofoletes. Quem ? Quem ? Quem ???

Surgiu o convite para minha queriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiidissima amiga Monalisa Ribeiro mega maquiadora e pessoa gabaritadíssima para fazer os vídeos da Fricotes e Detalhes. Tudo muito simples e rápido. Mona aceita fazer meus vídeos ??? Opa quando e onde =) e é claaaaro que fiquei mega feliz

Vou apresentar a Monalisa porém como é da casa já é Mona ok

Pra quem não conhece a Mona além de ser linda, competente, simpática, Mona tem 29 anos e é maquiadora formada pelo Senac. Trabalhou durante 2 anos na M.A.C onde aprendeu tuuuudo que sabe. Aaaa sim ela trabalhou na Gazeta e vários editoriais de moda.

Agora outra novidade baaaapho além de compartilhar todo seu conhecimento com as fofoletes através dos vídeos que postarei , ela possui um Curso de Maquiagem 100% prático e olha que boooomba hein , a mulherada aprende muuuuita coisa bacana. O Curso tem duração de até 4 horas e a fofolete realmente põe a mão no pincel =) . Agora a fofolete pensa pooooxa Andrea não posso participar do dia e horário do curso da Mona ou quero ela só pra mim , então paaaaaaaaara tudo,  ela atende VIP Class, atende na sua casa, fora de SP e sim sim sim a fofolete que tem uma festa bapho e não tem tempo para ir ao salão, Mona resolve seu problema , ela e sua super mala bapho de make-up vai até a fofolete =)

Qualquer informação sobre os Cursos e Atendimentos da Mona só entrar em contato direto pelo email  vegetaebuma@hotmail.com


Mona - Simpatia em pessoa

Um comentário:

  1. aaaaaaah que legal isso, se já não tivesse meu personal makeup and hair stylist sería uma boa!!!!

    SUCESSO MENINAS!!!!!

    ResponderExcluir