28 março 2012

Rare Earth Pore Refining Tonic Kiehl's você vai se apaixonar

Fofoletes

recebo centenas de emails perguntando sobre os produtos mais vendidos e se já usei, minhas impressões e indicações. Fiz um post sobre um produto que é campeão de venda todo mês , Rare Earth Pore Refining Tonic da Kiehl's. Eu adoro o produto porque uso diariamente e amo o resultado que deixa na pele. Então chega de bláblábla e vamos falar do produtinho.

Nome - Tônico Rare Earth Pore Refining Tonic
O que é - Tônico bifásico minimizador de poros formulado com ingredientes provenientes da Ilha de Marajó (Brasiiiil)
Pra que serve - Ajuda a eliminar as toxinas da pele, controlar o excesso de oleosidade da pele e diminuir a aparência dos poros. A pele fica matificada após a aplicação.
Minhas impressões - SUUUUUUUUUUUPER APROVADO. Motivo - minha pele é mega oleosa e não é qualquer produto que me dou bem e o tônico da Kiehl's pelo contrário não sai da minha bolsa nuuunca. Ele deixa a os poros com a aparência beeeem menor, segura muito bem a oleosidade da pele por muito mais tempo e deixa aquele frescor de pele limpa meeeesmo. Motivos reais para figurar todo mês no Top 10 de produtos.

Clique aqui djá e garanta na pronta entrega o seu Rare Earth Pore Refining



Nenhum comentário:

Postar um comentário