16 outubro 2012

Iluminadores Benefit

Fofoletes

a Benefit possui uma gama incrível de iluminadores para todos os gostos, brilhos e cores. Vamos a eles: Girl Meets Pearl, Watt's Up, Sun Beam, Moon Beam e High Beam. Depende muito do efeito que você deseja para sua pele. Apenas uma pele ryca, um fundo dourado, um brilho intenso. Darei a minha opinião e como uso cada produto porém cada fofolete tem um jeito de usar e maquiagem é para ser testada testada e testada até acharmos o que ficar melhor. Abaixo vou falar de cada um =) simbora

Para comprar os iluminadores Benefit clique aqui



1 - Girl Meets Pearl - Sabe aquela pele de J.Lo ryyca ?? bem o escolhido é este iluminador. Eu gosto de misturar junto com a base para dar um brilho ryyco na pele. Ele pode ser usado diariamente junto com a base/primer/hidratante ou apenas em pontos específicos do rosto. Um iluminador líquido com efeito radiante na pele puxado para o rosa/dourado.

2 - Watt's Up - O único iluminador da marca em bastão creme. Pode ser aplicado em regiões específicas do rosto com os dedos ou diretamente. A embalagem possui uma esponjinha para esfumar o produto fica a critério de cada uma usar a esponja ou um pincel. O fundo do Watt's Up é champagne.

3 - Sun Beam - Se você gosta do efeito bronze/dourado o escolhido é o Sun Beam. Iluminador líquido com pincel para aplicação semelhante do esmalte. Poderá ser usado na região das bochechas e sobrancelhas. Para ter um efeito bronzeada o ano inteiro. Nunca testei misturá-lo com o primer ou a base para ver como fica porém fica a dica.

4 - Moon Beam - Da marca o mais "suave" pois tem um fundo rosado e não possui tanto brilho segundo a marca um rosa romântico. Poderá ser usado em pontos específicos ou misturado com base/primer/hidratante dependendo do efeito desejado. Iluminador líquido com pincel para aplicação semelhante do esmalte.

5 - High Beam - Talvez o mais conhecido da marca por ser o maaaais brilhante. Iluminador líquido sua coloração branca/prateada é o brilho que faltava no seu kit de maquiagem. Se você precisa de um brilho extra no seu make bapho o High Beam é o escolhido.


Foto sem Flash (Reprodução 2beauty)

Foto com Flash (Reprodução 2beauty)


Um comentário:

  1. Flor... O Iluminadores da Benefit são puro luxo!
    Acabei de adquirir o Girl Meets Pearl.
    Já virou um Must Have na nécessaire.
    Misturado à base realmente doa um acabamento luminoso lindo de viver.
    (aiaia, estou devendo uma resenha dela para as meninas, rs)

    Agora estou de olho no Sun Beam... ^.~

    Gostei do blog.
    Beijos Mil
    http://acorda-bonita.blogspot.com.br/
    http://www.cabelosloiros.com.br/

    ResponderExcluir