21 fevereiro 2013

Base Maestro Armani


Fofoletes

já declarei que minha nova queridinha é a Base Maestro da Armani e parece que a base caiu no gosto das blogueiras também. Uma das bases escolhidas pelo Best Allure 2012. Esta semana a Thereza Chammas do blog Fashionismo publicou a foto no seu instragram declarando amor a base da Armani. Confesso não é uma base barata perto de tantas outras marcas disponíveis no mercado também confesso que é muito diferente de tudo que já usamos e conhecemos em termos de base.. Uma textura extremamente diferente, fluida, fácil de aplicar tanto que é recomendada para ser aplicada com os dedos, vem com conta gota e no máximo 4 gotinhas é o suficiente para fazer uma pele de princesa =) uma sacada do produto depois de algum tempo ela se adapta a cor da sua pele (thanks Armani) 

A marca demorou 8 anos entre estudos, testes e desenvolvimento desta tecnolgia. A base não contém água ou pó e é composta por uma infusão de pigmentos e cinco óleos especiais. Enquanto as bases tradicionais são compostas de 20% de água e 80% de óleo, o lançamento Armani é formulado com 60% de óleos secos e 11% de pigmentos. Os óleos não são gordurosos e tem tempos de evaporação diferentes, o que, a princípio, garante bom deslizamento durante a aplicação e sensação seca ao toque, mas com o conforto de pele hidratada durante todo o dia e a vantagem de não haver acúmulo de produto nas linhas ou efeito de máscara no rosto.


* Minha dica: se a fofolete curte base com cara de "tô mega produzida na pele" esquece porque a Maestro não dá esse efeito ai recomendo a Perfect Finish Creamy D&G que também já declarei meu amor e outras blogueiras também.

Então se jooguem e encomendem já clicando aqui a sua Maestro Armani porque é tuuudo de bom mesmo




 




3 comentários: