05 março 2013

Vitamin C Spray Energizing Face Spritz


Fofoletes

a minha querida Fernanda do blog Mimos Femininos sempre posta as novidades da linha The Body Shop e confesso que os produtos são ótimos. Além da linha Vitamin C adoooro a linha Tea Three incrível para peles oleosas.

A Fê testou outro produto da linha e peguei a resenha para publicar pra vocês a opinião dela

"Eu adoro produtos que deixem o rosto iluminado, revigorado e sou apaixonada por tudo que contenha vitamina C. Inclusive, uso um sérum de manhã, um creme para os olhos com 10% desta vitamina e, para completar, a minha fórmula de ácido noturna também contém a bendita vitamina C. Ufa! rs
Este spray é uma delícia! Você o passa no rosto de várias formas, seja com a pele limpa ou para dar a finalizada na make (como o Fix Plus da MAC). O que sinto é que ele dá um frescor absurdo e deixe o rosto mais bonito, mais fresco mesmo. Sem contar o cheirinho de laranja, que é divino!
É uma loção bem leve que dinamiza, refresca, hidratata e suaviza instantaneamente a pele. Além disso, ainda ajuda a melhorar o aspecto de peles cansadas, proporcionando maior luminosidade. Ou seja, PERFEITO!
A The Body Shop tem uma linha completa de vitamina C e um outro item muito procurado é o microdermoabrasão. Ele promove uma esfoliação profunda, quase como um peeling de cristal. Imaginem como deve ser bom! #querohoje "

* ela já comprou e testou o Microdermoabrasão e já publiquei aqui também

Aproveitem a dica da Fernanda e corram na loja virtual e garatam já clicando aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário