15 maio 2013

BB Cream



Fofoletes
 
já falei sobre o BB Cream em outro post só que a indústria da beleza não para de lançar novidades então vamos atualizar né.
 
Ainda não sabe para que serve o BB Cream ? O BB Cream é um produto bem mais elaborado e que tem quase os mesmos fins dos primers. Seu nome oficial é Blemish Balm Cream e por isso as siglas são usadas para a distinção do produto. Na verdade, o BB Cream é um produto multifuncional e segundo os maiores especialistas do mundo: “ele reúne em um só produto várias funções, pois protege, hidrata e prepara a pele para receber a maquiagem, tendo função de primer e, por ser pigmentando, cobre as principais imperfeições e manchas, agindo como uma base de cobertura leve, perfeita para o dia a dia, já que uniformiza a pele sem deixá-la pesada”.
O BB Cream também ajuda a cobrir linhas finas, diminuir os poros e preparar a pele para uma grande dose de maquiagem que virá logo em seguida. Ele é um dos melhores produtos para o dia a dia, pois pode substituir as bases que deixam a pele oleosa ou quando não temos tempo para dar aquela ajeitadinha na pele durante o corre-corre cotidiano. Mas ele pode ser usado normalmente por quem tem pele oleosa e sensível, pois não causa irritações. Ele também serve para amenizar manchas, uniformizar a cor da pele, desde que o produto seja comprado no seu tom específico, diminuir irritações e ainda por cima proteger dos efeitos solares. Seu efeito de regeneração da pele é o que há de melhor em sua composição! (Extra - Globo)

1 - Camera Ready BB Cream SPF 35 - disponível em 5 tonalidades
2 - Skin79 Super Plus BB Cream Hot Pink
3 - Naked Skin Beauty Balm Broad Spectrum SPF 20 - qualquer tom de pele
4 - Diorskin Nude BB Creme - disponível em 5 tonalidades
5 - BB Cream Broad Spectrum SPF 35 - disponível em 5 tonalidades
6 - Age Defense BB Cream Broad Spectrum SPF 30 - disponível em 3 tonalidades
7 - Dr. Jart+ Water Fuse Beauty Balm SPF 25 PA++ - qualquer tom de pele
8 - Tinted Beauty Balm SPF 20 Too Faced - disponível em 5 tonalidades

Encomendas para próxima viagem até 17/05 pelo email contato@fricotesedetalhes.com.br
 
 

Um comentário:

  1. Ainda não experimentei o BB Cream, mas quero muito! Estou na dúvida de qual comprar!

    Beijos
    http://fashionmakesetc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir