10 maio 2013

Sobrancelha Perfeita - Anastasia Beverly Hills


Fofoletes
 
sobrancelha bem feita é tudo de bom já que é a moldura do rosto =) já falei diversas vezes a minha faço com a Nadia Tambasco. Mesmo com uma ótima profissional para fazer a sobrancelha no dia a dia gosto de manter os "peluchos" no lugar. E uma marca que entende de sobrancelha é Anastasia Beverly Hills com sua linha voltada totalmente par ao baaapho. Então segue minhas dicas para a sobrancelha perfeita:
 
1 - Tinted Brow Gel - disponível em 5 cores ele preenche a sobrancelha "rala" uma combinação de creme+gel que dá o efeito "cheio" a sobrancelha. Aplicar sozinho ou após o Brow Powder Duo ou Perfect Brow Pencil.
2 - Brow Powder Duo - o produto vem com 2 cores para criar uma sobrancelha natural. 6 opções de cores disponíveis. Aplicar com pincel chanfrado a cor mais escura onde a sobrancelha for mais escassa e o mais claro para finalizar. Escovar com pincel de sobrancelha para dar um ar natural na finalização.
3 - Brow Gel - já publiquei ele no IG uso e amo. Gel transparente para colocar os pelos no lugar =) . Usar sozinho ou após a aplicação do Perfect Brow Pencil ou Brow Powder Duo para finalizar.
4 - Perfect Brow Pencil - lápis para sobrancelha macio disponível em 6 cores. Ele já vem com uma escovinha para pentear a sobrancelha. Após desenhar a sobrancelha poderá ser aplicado o Tinted Brow Gel ou Brow Gel para finalizar.
5 - Bold & Beautiful Kit - a palette é um 2 em 1 =) de um lado da palette para sobrancelha e do outro um kit de sombras e pincel para os olhos. Kit composto com brow powder, pomade, mini duo brush, 4 x matte and shimmering eye shadows e Mini tweezers.
 
Gostaram das dicas ??? simbora encomendar para próxima viagem ?? contato@fricotesedetalhes.com.br
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário