03 junho 2013

Tamanho Sutiã Victoria´s Secret

Fofoletes

na última viagem postei uma foto dos sutiãs da Victoria's Secret e recebi muitos emails perguntando como descobrir o tamanho do sutiã então para facilitar a vida das Fofoletes e não errar na encomenda montei um guia. 


O sutiã americano é sempre composto por 2 medidas o Bra Size (número) e Cup Size (letra) pegue uma fita métrica e vamos aos trabalhos. É importante medir com os braços abaixados, paralelos ao corpo.

1 - Medida 1 -  Abaixo do busto - É a linha de baixo do sutiã, contorne seu corpo e não deixe apertada apenas firme sobre a pele. 

2 - Medida 2 - Busto - Sem apertar contorne o tronco passando a fita métrica abaixo das axilas e sobre o ponto mais saliente do busto.

Agora com as 2 medidas em mãos confira o seu tamanho na tabela abaixo =)



Exemplo: Minha Medida 1 é 70 cm seguindo a tabela meu Bra Size é 32. Minha Medida 2 é 85 cm seguindo a tabela meu Cup Size é B. Então meu sutiã é 32B

Espero que tenham gostado e boooas compras 

bjks

Um comentário:

  1. Perfeito, amora!
    Seu post foi maravilhoso pra mim. Como não sabia disso, quase entrei em pânico ao fazer uma compra.

    ResponderExcluir