17 julho 2013

Bio-Oil




Fofoletes

Bio-Oil é um produto especializado para o cuidado da pele e e recomendado para cicatrizes, estrias, tons cutâneos desiguais e para peles envelhecidas e desidratadas.

Este produto está formulado para uso tanto na face como no resto do corpo.

Contém o novo ingrediente Pur-Cellin Oil o qual ajuda a assegurar a ação de seus ingredientes na pele.

Contem VITAMINA A e E, Lavanda, Calendula e azeites de alecrim e extrato de camomila.

Bio-Oil
está recomendado para:

Cicatrizes
– Ajuda a reduzir a aparência tanto das cicatrizes antigas como das novas mediante a melhoria da condição dos tecidos da pele.
Estrias – Ajuda a prevenir as estrias durante os períodos de mudança rápida no tamanho do corpo tais como a gravidez, adolescência e as mudanças hormonais. Ajuda a reduzir o aspecto das estrias já existentes.
Tons desiguais da pele – Ajuda a reduzir a aparência de marcas e manchas de pigmentação.
Pele envelhecida – Ajuda a suavizar e tonificar a pele enrugada e afundada ajudando a melhorar a elasticidade da pele.
Pele desidratada – Ajuda a proteger contra os efeitos de secura da água e o clima, lubrifica e suaviza a pele ressecada.
Cuidados da pele diários – Hidratante intensivo facial ou corporal. Aplicar apos o protetor solar.

Contém o novo ingrediente PurCellin.
- Nao oleoso - VITAMINAS A e E - Azeites Calendula, Lavanda e Romero - Extrato de camomila - Absorve-se rapidamente - Hipoalergénico - Adequado para todos os tipos de pele - Sem conservantes

Utilização: Aplicar Bio-Oil duas vezes diárias ou mais com freqüência se se requer. Guarde-o num lugar seco e fresco fora da luz solar direta.

Saiba Mais:


Cicatrizes:
São uma parte integral do processo de cura e resultam de uma produção em excesso de colágeno no local da ferida. As cicatrizes passam por inúmeras mudanças enquanto se desenvolvem, mas são permanentes por natureza. Bio-Oil ajuda a melhorar a aparência de cicatrizes.

Bio-Oil deve ser massageado com movimentos circulares na cicatriz, duas vezes ao dia, durante um mínimo de 3 meses. Em cicatrizes novas, Bio-Oil deve ser aplicado apenas quando a ferida estiver fechada e não deve ser usado em pele quebrada.

Estrias:
Quando o corpo expande mais rápido do que a pele, a pele se rasga, formando uma cicatriz quando se cura. Essa cicatriz é visível na superfície como marcas de estrias.

A probabilidade de desenvolver estrias varia conforme o tipo de pele, raça, idade, alimentação e hidratação da pele. As pessoas mais vulneráveis a estrias incluem grávidas, praticantes de musculação, adolescentes com estirão de crescimento e pessoas com rápido aumento de peso.
As estrias são permanentes por natureza e, apesar de Bio-Oil ajudar a melhorar a sua aparência, não poderá removê-las.
Bio-Oil deve ser massageado com movimentos circulares nas estrias, duas vezes ao dia, durante um mínimo de 3 meses. Durante a gravidez, deve ser aplicado desde o início do segundo trimestre em áreas que sejam propensas a estrias tais como o abdômen, seios, costas, quadril, glúteos e coxas.

O tom de pele desigual:
Ocorre quando há uma produção inconsistente de melanina pelo corpo. Isso pode ser ativado por causas externas, tais como exposição excessiva ao sol ou o uso de produtos de clareamento de má qualidade; ou causas internas, tais como flutuação hormonal relacionadas com gravidez, menopausa ou uso de contraceptivos orais. Bio-Oil ajuda a melhorar a aparência de tons de pele desiguais.

Bio-Oil deve ser aplicado nas áreas afetadas, duas vezes ao dia, durante um mínimo de 3 meses. Bio-Oil não contém fator de proteção solar. Aplique o protetor solar após a absorção completa de Bio-Oil.
Pele com sinais de idade: A pele enrugada associada ao envelhecimento é causada principalmente pelo enfraquecimento do sistema de suporte de colágeno e elastina da pele. Bio-Oil contém inúmeros ingredientes que ajudam a moldar a pele, tornando-a mais suave, macia e mais flexível, reduzindo, assim, a aparência de pele enrugada. Bio-Oil também hidrata, o que melhora a textura, o tom e a aparência de linhas finas e rugas.
O Bio-Oil deve ser aplicado nas áreas afetadas duas vezes ao dia.

Pele Desidratada:
A superfície da pele tem uma camada invisível de óleo que atua como uma barreira para impedir que a hidratação escape. Em climas muito secos, essa camada lipídica não funciona como se deve e muita umidade é suprimida. Banhos diários exacerbam o escape dessa camada devido os efeitos adstringentes do sabonete e da água. Bio-Oil dá um suplemento ao óleo natural da pele, ajudando a restaurar a função da barreira de retenção da umidade.

O Bio-Oil deve ser aplicado duas vezes ao dia. Resultados variam de um indivíduo para outro.

Pronta entrega na loja virtual só clicar aqui

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário