19 julho 2013

Fake Up Benefit



Fofolete
 
que passou a madrugada acordada pq ficou vendo a foto do Caio Castro desnudo no IG da Fricotes e acordou com olheira =) minha dica é o super corretivo Fake Up da Benefit.
 
Corretivo Ultra Hidratante que controla a formação de vincos. Todo mundo vai querer descobrir como você conseguiu esconder as olheiras e disfarçar linhas finas em tão pouco tempo e com uma cobertura tão suave e natural.

Este é o super segredo do Corretivo Fakeup, rico em Vitamina E e extratos de semente de maçã, que garantem pele hidratada por até seis horas, sem acumular ou derreter durante o dia. Ele possui duas fórmulas, em apenas um produto: Ao redor, um anel translúcido que garante hidratação instantânea e no centro, um corretivo que esconde as olheiras e deixa a pele mais macia e iluminada!

Aplique o FakeUp na região abaixo dos olhos e espalhe o produto com as pontas dos dedos, dando leves batidinhas. Pode ser reaplicado a qualquer momento do dia, para trazer mais hidratação e esconder linhas finas na região das olheiras. Gostou do nosso novo segredo? Aproveite para escolher entre as 3 tonalidades disponíveis, a que mais combina com seu tom de pele.

Gostaram ?? Disponível na loja virtual clique aqui

 
Light - Medium - Deep
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário