02 agosto 2013

Benetint Benefit



Fofoletes

o que posso dizer sobre o Benetint ??? Eu amoooooooo demais pela praticidade e o efeito que dá as bochechas. Do nada aparee uma foto de celebridade com aquelas bochechas lindas e coradas e você pensa waw que pele relaxa fofolete tudo tem o truque e o Benetint é ele. Concordo plenamente com toda a descrição que a marca da ao produto. Pra quem curte aquele feito na bochecha tipo sou linda e sexy este é o produto. Mega prático de ser usado já que é um corante líquido e melhor pode ser usado nas bochechas e lábios também.

O original - e ainda o melhor - corante vermelhinho para bochechas e lábios. O Benetint da Benefit é um puríssimo corante à prova de beijos e à prova d’água. Cria um brilho inocente e provocante para deixar todos imaginando: "o que será que ela andou fazendo?"
É o tom corado mais sexy que você conseguirá de um frasco. É amado por celebridades, maquiadores e garotas no mundo inteiro! O efeito corado dura horas a fio!
Distribua três pontinhos nas maçãs do rosto e espalhe rapidamente com a ponta dos dedos. Faça mais pontinhos se quiser intensificar a cor.  Clique aqui e compre já na loja virtual  




Nenhum comentário:

Postar um comentário