19 agosto 2013

Orofluido


Fofoletes

para manter uma cabelón sedoso e com brilhos pequenos cuidados são essenciais e um produto que ajuda a manter o cabelón assim é Orofluido. Um produto multiuso para o seu cabelón: Leave In, Reparador de Pontas, Protetor Térmico e Óleo para Hidratação.

Descrição do fabricante:

Orofluido Elixir é um tratamento que proporciona sedosidade, leveza e brilho aos cabelos. Envolve os fios deixando-os suaves, sedosos e fáceis de pentear.
Adiciona corpo e movimento, além de disciplinar e doar brilho instantâneo e deslumbrante. Indicado para todos os tipos de cabelo!

Ação
Não precisa ter medo dos seus fios ficarem pesados ou oleosos, pois sua fórmula suave age de maneira eficaz até nos cabelos mais finos. 
“Contém três preciosos óleos naturais de textura agradável e sedosa. Possui fragrância suave, oferece rápida absorção sem pesar e sem deixar resíduos. A pirâmide de beleza é composta por:

Óleo de Argan: rico em vitamina E, contém óleos graxos essenciais. Fortalece os cabelos, deixando-os sedosos.

Óleo de Cípero: contém ácidos graxos insaturados e um elevado nível de tocoferóis que dão proteção natural contra os radicais livres. Deixa os cabelos macios, sedosos e flexíveis.

Óleo de linho: graças a ele os acidos graxos instaurados selam e suavizam a cúticula dos cabelos, proporcionando uniformidade e controle do frizz. Como resultado os cabelos refletem a luz dando um brilho espetacular.”

Ele pode ser usado de várias formas:

1. Como “leave in”: aplicar nos cabelos ainda úmidos ! Deixem secar ao natural e o cabelo ficará macio, inacreditável a sensação de maciez! Seu cabelo secará naturalmente com muita maciez e brilho.

2. Como reparador de pontas: aplicar nos cabelo seco nas pontas e também em todo o comprimento. 

3. Como protetor térmico:Com os cabelos ainda úmidos passe o óleo e depois seque os fios com o secador. Poderá ser usado também com babyliss.

4. Como Óleo de Hidratação: aplicar algumas gotas junto a sua máscara de hidratação para potencializar o resultado.

Clique aqui e compre o seu Orofluido na loja virtual

Nenhum comentário:

Postar um comentário